Foi com a apresentação e celebração dos destaques do Prêmio Conarec que nesta terça-feira, 09, no Transamérica Expo Center, foi dado início ao maior e mais importante congresso sobre customer experience da América Latina.
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Para reconhecer as empresas que têm oferecido um atendimento ao cliente com foco nos canais digitais, o Grupo Padrão, juntamente ao Centro de Inteligência Padrão (CIP), realiza um estudo a partir de uma metodologia, que aponta as melhores Empresas Contratantes, CPOs e Parceiros e Fornecedores de Soluções.
No estudo Panorama Brasileiro de Atendimento Digital , que traça o raio X da gestão de clientes no Brasil, foi possível compreender que o uso de bots se disseminou pelos serviços de atendimento, mas a percepção sobre seus benefícios se dá de maneira bem diferente entre Empresas Contratantes e CPOs.
O desempenho das Empresas Contratantes, por exemplo, é calculado a partir de dois critérios: o de gestão e o técnico. O primeiro é calculado a partir de informações fornecidas pela própria empresa em relação à sua própria estrutura. Já o técnico é calculado a partir das avaliações realizadas pelos CPOs balizadas por quesitos como definição de metas, integração, relacionamento e satisfação geral. Confira abaixo as empresas vencedores do Prêmio Conarec 2021.
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