Na noite desta terça-feira, 12, no Transamérica Expo Center, foi dado início ao maior e mais importante congresso sobre experiência do cliente da América Latina, o CONAREC 2022.
O Grupo Padrão, pelo vigésimo ano, celebrou e reconheceu as empresas do mercado brasileiro que têm oferecido o melhor atendimento e as melhores experiências para seus clientes.
A partir de uma consistente base de pesquisa e uma metodologia exclusiva idealizada pelo CX Brain – unidade de inteligência ligada ao Grupo Padrão, que incorporou recentemente o Centro de Inteligência Padrão (CIP), o Prêmio avalia companhias em diversos segmentos.
WhatsApp é canal de destaque no CONAREC 2022
Vale destacar que os resultados do Prêmio CONAREC 2022 revelam uma for te tendência de priorização de uma estratégia para canais digitais. Nesse caminho, o WhatsApp tem se revelado um canal cada vez utilizado pelas empresas no relacionamento com seus clientes.
Para Jacques Meir, diretor-executivo de Conhecimento do Grupo Padrão é um sinal claro de que “o cliente quer ter o ‘controle’ da ação e da interação e, pelo WhatsApp, isso é possível”.
Como complemento de análise, Meir diz que nos próximos anos veremos acelerar ainda mais a necessidade de as empresas imprimirem e promoverem “o letramento e a inclusão digital radicais”. “A pressão virá tanto dos clientes quanto dos competidores”, pontua o executivo do Grupo Padrão.
Abaixo destacamos as vencedoras da categoria Empresas Contratantes – que são aquelas que possuem operações de atendimento ao cliente realizadas, parcial ou totalmente, por empresas terceirizadas.
Confira os resultados das Empresas Contratantes reconhecidas no Prêmio CONAREC 2022.
A matéria completa sobre o Prêmio CONAREC 2022 você confere na edição 273 da revista Consumidor Moderno.
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