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IA & CX: a revolução definitiva é agora!

IA & CX: a revolução definitiva é agora!

No CONAREC 2024, mais de 400 palestrantes e 140 CEOs estão reunidos para explorar o universo de possibilidades para a experiência do consumidor impulsionada por IA

Começou a 22ª edição do CONAREC, o maior evento de experiência do cliente do mundo! Com o tema de IA & CX: a Revolução Definitiva, o CONAREC reúne mais de 400 palestrantes e 140 CEOs em 10 trilhas de conteúdo e 6 arenas distribuídas no Transamérica Expo Center nos dias 10 e 11 de setembro. “Os 12 mil congressistas terão acesso às visões e inspirações dignas de um MBA qualificado”, disse Roberto Meir, CEO do Grupo Padrão, na abertura do evento.

Segundo o executivo e idealizador do CONAREC, o tema deste ano – IA & CX: A Revolução Definitiva – traz a realidade que está transformando o cenário de experiência do consumidor do Brasil e do mundo. “Nada mais será igual. A Inteligência Artificial representa o momento mais transformador de toda a nossa existência. A IA, agora generativa, não é mais apenas uma promessa distante. Ela está literalmente redefinindo a maneira pela qual nos conectamos, personalizamos experiências, entregamos valor e até acrescentamos um toque de magia”, disse.

Hoje, os profissionais do mercado estão presenciando um evento único, uma revolução nunca antes vista. E o CONAREC tem como objetivo concentrar desafios, conhecimentos, oportunidades e soluções para que os negócios possam atender o cliente com cada vez mais cuidado, atenção e personalização – entregando aquilo que o consumidor precisa e demanda das marcas. Em outras palavras, os protagonistas dessa revolução estão no melhor lugar do mundo para aprender cada vez mais como navegar nesse cenário em transformação.

“Isso é impagável”, disse Roberto. “Cada etapa das nossas vidas será ressignificada, e até ouso imaginar, será cada vez mais fascinante”.

O poder da revolução

Para Roberto, a Inteligência Artificial tem o potencial de tirar da frente todo o trabalho repetitivo, rotineiro e cheio de erros para dar mais espaço e tempo para as tarefas que, de fato, entregam valor, melhorando as vidas dos profissionais, das empresas e, antes de mais nada, dos consumidores.

“Temos que estar conscientes de que essa revolução não tem volta”, aponta Roberto. “Logo vamos embarcar, sem receios, nesse cometa e transformar a experiência do cliente no maior diferencial competitivo de todas as empresas”.

O CONAREC convida todos os profissionais de experiência do consumidor, satisfação do cliente, empreendedores, empresários e lideranças, a embarcar em uma jornada de conteúdo fora da caixa, sem medo de errar e aprender, para construir o CX do futuro.

“Os grandes agentes da mudança com IA são todos vocês”, enfatiza para os congressistas. “Vocês são os principais personagens e protagonistas, os maiores especialistas em consumidores e em criar experiências memoráveis para cada brasileiro. A importância do trabalho de vocês vai crescer muito. Tenham orgulho disso. O consumidor brasileiro agradece”.

CONAREC 2024

Não perca a cobertura do CONAREC, o maior evento de CX do mundo, no Portal da Consumidor Moderno e nas nossas redes sociais.

O CONAREC 2024 ocorre nos dias 10 e 11 de setembro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Confira as novidades e participantes confirmados no site: CONAREC 2024.

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A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: Midjourney


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