Pesquisar
Close this search box.
/
/
IA & CX: a revolução definitiva é agora!

IA & CX: a revolução definitiva é agora!

No CONAREC 2024, mais de 400 palestrantes e 140 CEOs estão reunidos para explorar o universo de possibilidades para a experiência do consumidor impulsionada por IA

Começou a 22ª edição do CONAREC, o maior evento de experiência do cliente do mundo! Com o tema de IA & CX: a Revolução Definitiva, o CONAREC reúne mais de 400 palestrantes e 140 CEOs em 10 trilhas de conteúdo e 6 arenas distribuídas no Transamérica Expo Center nos dias 10 e 11 de setembro. “Os 12 mil congressistas terão acesso às visões e inspirações dignas de um MBA qualificado”, disse Roberto Meir, CEO do Grupo Padrão, na abertura do evento.

Segundo o executivo e idealizador do CONAREC, o tema deste ano – IA & CX: A Revolução Definitiva – traz a realidade que está transformando o cenário de experiência do consumidor do Brasil e do mundo. “Nada mais será igual. A Inteligência Artificial representa o momento mais transformador de toda a nossa existência. A IA, agora generativa, não é mais apenas uma promessa distante. Ela está literalmente redefinindo a maneira pela qual nos conectamos, personalizamos experiências, entregamos valor e até acrescentamos um toque de magia”, disse.

Hoje, os profissionais do mercado estão presenciando um evento único, uma revolução nunca antes vista. E o CONAREC tem como objetivo concentrar desafios, conhecimentos, oportunidades e soluções para que os negócios possam atender o cliente com cada vez mais cuidado, atenção e personalização – entregando aquilo que o consumidor precisa e demanda das marcas. Em outras palavras, os protagonistas dessa revolução estão no melhor lugar do mundo para aprender cada vez mais como navegar nesse cenário em transformação.

“Isso é impagável”, disse Roberto. “Cada etapa das nossas vidas será ressignificada, e até ouso imaginar, será cada vez mais fascinante”.

O poder da revolução

Para Roberto, a Inteligência Artificial tem o potencial de tirar da frente todo o trabalho repetitivo, rotineiro e cheio de erros para dar mais espaço e tempo para as tarefas que, de fato, entregam valor, melhorando as vidas dos profissionais, das empresas e, antes de mais nada, dos consumidores.

“Temos que estar conscientes de que essa revolução não tem volta”, aponta Roberto. “Logo vamos embarcar, sem receios, nesse cometa e transformar a experiência do cliente no maior diferencial competitivo de todas as empresas”.

O CONAREC convida todos os profissionais de experiência do consumidor, satisfação do cliente, empreendedores, empresários e lideranças, a embarcar em uma jornada de conteúdo fora da caixa, sem medo de errar e aprender, para construir o CX do futuro.

“Os grandes agentes da mudança com IA são todos vocês”, enfatiza para os congressistas. “Vocês são os principais personagens e protagonistas, os maiores especialistas em consumidores e em criar experiências memoráveis para cada brasileiro. A importância do trabalho de vocês vai crescer muito. Tenham orgulho disso. O consumidor brasileiro agradece”.

CONAREC 2024

Não perca a cobertura do CONAREC, o maior evento de CX do mundo, no Portal da Consumidor Moderno e nas nossas redes sociais.

O CONAREC 2024 ocorre nos dias 10 e 11 de setembro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Confira as novidades e participantes confirmados no site: CONAREC 2024.

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 288

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA: Camila Nascimento / Rhauan Porfirio
BANCO DE IMAGENS: Adobe Stock / Shutterstock


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo e Comunicação
Verena Carneiro
[email protected]

Editora-Chefe 
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designer
Melissa D’Amelio

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Mariana Santinelli

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]

SUMÁRIO – Edição 288

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA: Camila Nascimento / Rhauan Porfirio
BANCO DE IMAGENS: Adobe Stock / Shutterstock


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo e Comunicação
Verena Carneiro
[email protected]

Editora-Chefe 
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designer
Melissa D’Amelio

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Mariana Santinelli

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]