/
/
CONAREC 2019: Precisamos falar sobre o engajamento do pós-consumidor

CONAREC 2019: Precisamos falar sobre o engajamento do pós-consumidor

Em sua 17ª edição, o maior evento sobre o relacionamento entre empresas e clientes vai ser palco de debates sobre engajamento do pós-consumidor. Participe!

No ano de 2018, o CONAREC mergulhou no desafio de apresentar um novo conceito ao mercado: o pós-consumidor. Como foi possível conhecer e descobrir na 16ª edição do evento, existem novas concepções que orientam a vida do cliente: ele anseia por velocidade, eficiência e por empresas que tenham valores semelhantes aos seus.

Com esse conceito em mente, os participantes do CONAREC 2019 terão a oportunidade de ir além. Neste ano, o evento continuará desenvolvendo as premissas que regem o relacionamento do pós-consumidor. A partir do tema “Expandindo as fronteiras do engajamento”, serão debatidos conceitos e ideias que podem criar vínculos sólidos com consumidores cada vez mais céticos e impacientes, intolerantes e insatisfeitos.

Confira os palestrantes já confirmados do CONAREC 2019!

Afinal, como entregar uma experiência marcante para um consumidor que demanda transparência e espera que as assumam posições firmes em relação a temas variados – que vão desde questões sociais até sustentabilidade? Na 17ª edição do evento, as empresas poderão ter acesso à conteúdos capazes de esclarecer essas e outras questões e conhecerão tecnologias que podem ajudar a superar esse desafio.

Um dos principais palestrantes do CONAREC 2019 será Jamie Turner, autor, colaborador de notícias na TV internacional e CEO do 60SecondMarketer.com. Ele já colaborou também com a Forbes, o Huffington Post,  a Business Insider e outros veículos estrangeiros relevantes. Na CNN e na HLN, Turner fornece insights sobre business, mídias digitais, e liderança.

Participe do CONAREC 2019!

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 291

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: IA Generativa / Adobe Firefly


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO
Gerente de Comunicação e Cultura
Simone Gurgel

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Bárbara Cipriano

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]