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Como seduzir os internautas?

Como seduzir os internautas?

Veja aqui 4 dicas para transformar visitantes em clientes ativos do seu e-commerce

Do primeiro contato ao fechamento da compra, a loja virtual está em um constante esforço para a conquista do cliente. Muitas pessoas que visitam e-commerces não estão pensando em comprar ? usam a plataforma apenas para pesquisar preços, produtos e modelos ?. Então, criar estratégias para reverter esses usuários em clientes ativos é essencial. Confira dicas da Serasa Experian Marketing Services para ganhar clientes na loja virtual:

1) Filtragem por perfil

Estudar os tipos de leads que se cadastram no site ? por formulários ou outras perguntas feitas ao usuário ? é o que permite o direcionamento de esforços para alcançar resultados. O caminho é identificar entre inúmeros cadastros frios quais seriam compradores reais.

2) Pesquisa e aproximação

Saber com quem está falando é o passo inicial do bom vendedor. Descobrir detalhes pode poupar surpresas desagradáveis e otimizar as possibilidades de novos negócios.

3) Contato

Em uma conversa rápida ou por meio de um e-mail de apresentação, o primeiro contato serve para sentir o potencial dos prováveis clientes. Entender as dúvidas e interesses fica para as conexões posteriores, que devem acontecer pouco tempo depois.

4) Solução

Demonstrar de que forma o produto ou serviço pode ser útil ao cliente é a última etapa antes do fechamento da compra. Definições como valores e opções de pagamento precisam ocorrer rapidamente e sem problemas.

*A Virtual Target é uma empresa que oferece soluções e serviços de marketing digital

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SUMÁRIO – Edição 291

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A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

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CAPA: Camila Nascimento
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