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Chilli Beans transforma “evento da firma” em um megashow para o consumidor final

Chilli Beans transforma “evento da firma” em um megashow para o consumidor final

Caito Maia, CEO da marca, conta como transformou uma convenção corporativa de reuniões e planilhas em um cruzeiro de experiências

As convenções de resultados, tão comum no mundo do franchising, foi transformada radicalmente pela Chilli Beans ao longo dos últimos cinco anos. Na sua sexta edição, que será realizada no próximo dia 20 de março, o evento será, pela primeira vez, aberto ao consumidor final e a ocasião passa a ser mais um produto da Chilli Beans.

Caito Maia, CEO da Chilli Beans, revelou à NOVAREJO que a ideia inicial era simplesmente tornar as convenções algo mais interessante para os stakeholders, para além das tradicionais falas de executivos e exibição de planilhas. “Aí eu contratei o diretor artístico do Cirque du Soleil e ele me ajudou a mudar de convenção para um negócio chamado super dose, que virou um show. Aí a gente foi para o navio, que virou uma experiência muito interessante”, detalha Maia.

Neste ano, o navio terá 25 DJs e shows de Iza, Marua Gadú e Marcelo D2 (crédito: Lucianna Ferreira)

“Em 2019, o navio virou um produto vendável ao consumidor final. Já está totalmente lotado, todos os ingressos foram vendidos dois meses antes, graças a Deus, e a gente está muito contente e com frio na barriga porque daqui a pouco vamos entrar no navio”, conta o executivo.

Atrações

Esse ano, o navio vai receber o que Maia, que também é músico, classifica como os 25 melhores DJs do país, além de alguns americanos, além das cantoras Iza e Maria Gadú e do cantor Marcelo D2. O evento acontece entre 20 e 23 de março e tem como destino Balneário Camboriú (SC), com embarque no porto de Santos (SP).

O evento será também dedicado à moda, com o estilista Paulo Borges, do São Paulo Fashion Week, responsável pelo desfile. Nossa convenção virou o maior coletivo da América do Sul em alto-mar. Quando falo em coletivo é muito mais do que tudo as atrações em separado, é algo que engloba a liberdade de expressão, a música, a moda e a arte. Tudo em três dias dentro de um navio”, detalha.

O navio usado é o Costa Favolosa, com capacidade para 3,8 mil pessoas. Personalidades e embaixadores da Chilli Beans, como Caio Castro, Felipe Titto, Thaila Ayala,  bem como mais de 200 influenciadores digitais de todo o Brasil, foram convidados pela empresa para subir a bordo.

Desfiles já eram atração nos eventos anteriores (crédito: Lucianna Ferreira)

 

Confira as atrações:

 

PALCO MOB STAGE

 

RDT
Bruno Be

Vintage Culture

Meca

Ashibah

Dashdot

Chemical Surf

Barja

Jord

KVSH

Cat Dealers

Bahskar

Doozie

Junior C

Rodrigo Vieira

Öwnboss

Croatia Squad

Dubdogz

Privilège

Gabriel Boni

Radiomatik

 

 

PALCO CHILLI STAGE

 

Marcelo D2

Iza

Maria Gadu

Nanda Riffle B2B Aline Rocha

Dre Guazzelli + Salazar Sax

Doozie

Carol Mattos (Mamba Negra)

Caio T (GOP TUN)

L_CIO (Mamba Negra)

D-NOX

TESSUTO (CAPSLOCK)

Vermelho (ODD)

DJ Marcynho (HIP HOP)

Bloco Agrada Gregos

Dre Guazzell B2B David Reis

David Rocha

Esbórnia (DJ Tucho, DJ Luckas, DJ Rapha, DJ Rama e DJ Saraiva)

DJ Garcia

 

 

DESFILES

 

Desfile Chilli Beans . Corpos

– com Paulo Borges

 

Quem inventa Moda?

– Paulo Borges (Apartamento 03, Marcelo Sommer, Lino Vilaventura e João Pimenta)

 

Desfile Novo Nome da Moda

– Paulo Borges (Lucas Leão)

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As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos a era do pós-consumidor, mais exigente e consciente e, sobretudo, mais impaciente, mais insatisfeito e mais intolerante com serviços ruins, falta de conveniência, serviços deficientes e quebras de confiança. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo, das decisões, estratégias e inovações. O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia, que critica sem consumir, reclama sem ser cliente, questiona sem conhecer. Tudo porque esse consumidor quer exercer um controle maior sobre suas escolhas e decisões. Falamos de um consumidor que quer respeito absoluto pela sua identidade – ativista, consciente, independentemente de gênero, credo, idade, renda. Um consumidor com o poder de disseminar ideias, que rapidamente se organiza em redes orquestradas capazes de mobilizar corações, mentes e manifestações a favor ou contra ideias, campanhas, marcas, empresas. Ele cria tendências e as descarta na velocidade de um clique. Acompanhar cada passo dessa evolução do consumidor é um compromisso da Consumidor Moderno, agora cada vez mais uma plataforma de distribuição de insights e conteúdo multiformato, com o melhor, mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor e inteligência relacional, ajudando executivos de empresas que tenham a missão de fazer a gestão eficaz de comunidades de clientes a tomar melhores decisões estratégicas. A agenda ESG, por exemplo, que finalmente ganha relevo na agenda corporativa, ocupa nossa linha editorial há muito tempo, porque já a entendíamos como exigência do consumidor no limiar da era digital. Consumidor Moderno também procura mostrar o que há de mais avançado em tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a gestão de clientes de modo eficaz, conectando executivos e lideranças em um ecossistema virtuoso de geração de negócios e oportunidades.

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