/
/
Chilli Beans extrapola mundo dos óculos e passa a oferecer cruzeiro para consumidores

Chilli Beans extrapola mundo dos óculos e passa a oferecer cruzeiro para consumidores

Caito Maia, CEO da Chilli Beans, conta sobre como transformou uma convenção para franqueados e colaboradores em um produto para o consumidor final

As convenções de resultados, tão comum no mundo do franchising, foi transformada radicalmente pela Chilli Beans ao longo dos últimos cinco anos. Na sua sexta edição, que será realizada no próximo dia 20 de março, o evento será, pela primeira vez, aberto ao consumidor final e passa a virar mais um produto da Chilli Beans.

Caito Maia, CEO da Chilli Beans, revelou a NOVAREJO que a ideia inicial era simplesmente tornar as convenções um algo mais interessante para os stakeholders para além das tradicionais falas de executivos e exibição de planilhas. “Aí eu contratei o diretor artístico do Cirque Du Soleil e ele me ajudou a mudar de convenção para um negócio chamado super dose, que virou um show. Aí a gente foi para o navio, que virou uma experiência muito interessante”, detalha Maia.

Em 2019, o navio virou um produto vendável ao consumidor final. Já está totalmente lotado, todos os ingressos foram vendidos dois meses antes, graças a Deus, e a gente está muito contente e com frio na barriga porque daqui a pouco vamos entrar no navio”, conta o executivo.

Atrações

Esse ano, o navio vai receber o que Maia, que também é músico, classifica como os 25 melhores DJs do país, além de alguns americanos, além das cantoras Isa e Maria Gadú e do cantor Marcelo D2. O evento acontece entre 20 e 23 de março e tem como destino Balneário Camboriú (SC), com embarque no porto de Santos (SP).

O evento será também dedicado à moda, com o estilista Paulo Borges, do São Paulo Fashion Week, responsável pelo desfile. Nossa convenção virou o maior coletivo da América do Sul em alto-mar. Quando falo em coletivo é muito mais do que tudo as atrações em separado, é algo que engloba a liberdade de expressão, a música, a moda e a arte. Tudo em três dias dentro de um navio”, detalha.

O navio usado é o Costa Favolosa, com capacidade para 3,8 mil pessoas. Personalidades e embaixadores da Chilli Beans, como Caio Castro, Felipe Titto, Thaila Ayala,  bem como mais de 200 influenciadores digitais de todo o Brasil, foram convidados pela empresa para subir a bordo.

Confira as atrações:

 

PALCO MOB STAGE

 

RDT
Bruno Be

Vintage Culture

Meca

Ashibah

Dashdot

Chemical Surf

Barja

Jord

KVSH

Cat Dealers

Bahskar

Doozie

Junior C

Rodrigo Vieira

Öwnboss

Croatia Squad

Dubdogz

Privilège

Gabriel Boni

Radiomatik

 

 

PALCO CHILLI STAGE

 

Marcelo D2

Iza

Maria Gadu

Nanda Riffle B2B Aline Rocha

Dre Guazzelli + Salazar Sax

Doozie

Carol Mattos (Mamba Negra)

Caio T (GOP TUN)

L_CIO

D-NOX

TESSUTO (CAPSLOCK)

Vermelho (ODD)

DJ Marcynho (HIP HOP)

Bloco Agrada Gregos

Dre Guazzell B2B David Reis

David Rocha

Esbórnia (DJ Tucho, DJ Luckas, DJ Rapha, DJ Rama e DJ Saraiva)

DJ Garcia

 

 

DESFILES

 

Desfile Chilli Beans . Corpos

– com Paulo Borges

 

Quem inventa Moda?

– Paulo Borges (Apartamento 03, Marcelo Sommer, Lino Vilaventura e João Pimenta)

 

Desfile Novo Nome da Moda

– Paulo Borges (Lucas Leão)

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 290

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Rhauan Porfirio e Camila Nascimento
IMAGEM: Adobe Stock


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designers
Isabella Pisaneski
Rhauan Porfirio

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO
Gerente de Comunicação e Cultura
Simone Gurgel

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Bárbara Cipriano

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]