Pesquisar
Close this search box.
/
/
Chilli Beans extrapola mundo dos óculos e passa a oferecer cruzeiro para consumidores

Chilli Beans extrapola mundo dos óculos e passa a oferecer cruzeiro para consumidores

Caito Maia, CEO da Chilli Beans, conta sobre como transformou uma convenção para franqueados e colaboradores em um produto para o consumidor final

As convenções de resultados, tão comum no mundo do franchising, foi transformada radicalmente pela Chilli Beans ao longo dos últimos cinco anos. Na sua sexta edição, que será realizada no próximo dia 20 de março, o evento será, pela primeira vez, aberto ao consumidor final e passa a virar mais um produto da Chilli Beans.

Caito Maia, CEO da Chilli Beans, revelou a NOVAREJO que a ideia inicial era simplesmente tornar as convenções um algo mais interessante para os stakeholders para além das tradicionais falas de executivos e exibição de planilhas. “Aí eu contratei o diretor artístico do Cirque Du Soleil e ele me ajudou a mudar de convenção para um negócio chamado super dose, que virou um show. Aí a gente foi para o navio, que virou uma experiência muito interessante”, detalha Maia.

Em 2019, o navio virou um produto vendável ao consumidor final. Já está totalmente lotado, todos os ingressos foram vendidos dois meses antes, graças a Deus, e a gente está muito contente e com frio na barriga porque daqui a pouco vamos entrar no navio”, conta o executivo.

Atrações

Esse ano, o navio vai receber o que Maia, que também é músico, classifica como os 25 melhores DJs do país, além de alguns americanos, além das cantoras Isa e Maria Gadú e do cantor Marcelo D2. O evento acontece entre 20 e 23 de março e tem como destino Balneário Camboriú (SC), com embarque no porto de Santos (SP).

O evento será também dedicado à moda, com o estilista Paulo Borges, do São Paulo Fashion Week, responsável pelo desfile. Nossa convenção virou o maior coletivo da América do Sul em alto-mar. Quando falo em coletivo é muito mais do que tudo as atrações em separado, é algo que engloba a liberdade de expressão, a música, a moda e a arte. Tudo em três dias dentro de um navio”, detalha.

O navio usado é o Costa Favolosa, com capacidade para 3,8 mil pessoas. Personalidades e embaixadores da Chilli Beans, como Caio Castro, Felipe Titto, Thaila Ayala,  bem como mais de 200 influenciadores digitais de todo o Brasil, foram convidados pela empresa para subir a bordo.

Confira as atrações:

 

PALCO MOB STAGE

 

RDT
Bruno Be

Vintage Culture

Meca

Ashibah

Dashdot

Chemical Surf

Barja

Jord

KVSH

Cat Dealers

Bahskar

Doozie

Junior C

Rodrigo Vieira

Öwnboss

Croatia Squad

Dubdogz

Privilège

Gabriel Boni

Radiomatik

 

 

PALCO CHILLI STAGE

 

Marcelo D2

Iza

Maria Gadu

Nanda Riffle B2B Aline Rocha

Dre Guazzelli + Salazar Sax

Doozie

Carol Mattos (Mamba Negra)

Caio T (GOP TUN)

L_CIO

D-NOX

TESSUTO (CAPSLOCK)

Vermelho (ODD)

DJ Marcynho (HIP HOP)

Bloco Agrada Gregos

Dre Guazzell B2B David Reis

David Rocha

Esbórnia (DJ Tucho, DJ Luckas, DJ Rapha, DJ Rama e DJ Saraiva)

DJ Garcia

 

 

DESFILES

 

Desfile Chilli Beans . Corpos

– com Paulo Borges

 

Quem inventa Moda?

– Paulo Borges (Apartamento 03, Marcelo Sommer, Lino Vilaventura e João Pimenta)

 

Desfile Novo Nome da Moda

– Paulo Borges (Lucas Leão)

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 283

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA:
Imagem idealizada por Melissa Lulio,
gerada por IA via DALL·E da OpenAI, editada por Nádia Reinig


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Fabiana Hanna
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-Assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Julia Fregonese
Marcelo Brandão

Designer
Melissa D’Amelio

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Líder de Marketing Integrado 
Suemary Fernandes 
[email protected]

Coordenadora
Mariana Santinelli

Coordenador de Marketing de Performance 
Jonas Lopes 
[email protected]

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]

SUMÁRIO – Edição 283

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA:
Imagem idealizada por Melissa Lulio,
gerada por IA via DALL·E da OpenAI, editada por Nádia Reinig


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Fabiana Hanna
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-Assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Julia Fregonese
Marcelo Brandão

Designer
Melissa D’Amelio

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Líder de Marketing Integrado 
Suemary Fernandes 
[email protected]

Coordenadora
Mariana Santinelli

Coordenador de Marketing de Performance 
Jonas Lopes 
[email protected]

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]