Pesquisar
Close this search box.
/
/
Conheça os CEOs que estarão no debate de abertura do CONAREC 2023

Conheça os CEOs que estarão no debate de abertura do CONAREC 2023

O CONAREC 2023 será o maior de todos os tempos - já são mais de 120 CEOs confirmados!

O Brasil, conhecido pela sua cultura rica e hospitalidade única, tem muito a oferecer quando se fala em experiência do cliente (CX). Nossa história, marcada pela mistura de povos indígenas, negros e imigrantes, trouxe uma maneira especial de se relacionar, cheia de afeto e criatividade.

Não por acaso, em 2022, o CONAREC trouxe o tema “CX Made In Brazil”. Agora, ousa afirmar que, sim, CX muda o mundo. Mas será que o Brasil realmente está pronto para liderar em CX? Acreditamos que sim, mas, essa será a questão a ser debatida no painel “O CX que transforma o mundo: o Brasil vai ou não vai?”, que acontecerá logo após a apresentação do keynote de abertura, Paulo Spyer, que trará o tema “A experiência do investidor brasileiro: comportamento e perspectivas para futuro”.

Afinal, como podemos usar nossa identidade única para melhorar a experiência do cliente e, ao mesmo tempo, seguir as tendências globais de atendimento? Como as nuances culturais brasileiras podem ser traduzidas em estratégias de CX inovadoras e eficazes? De que maneira a hospitalidade brasileira, como exemplificada nas interações cotidianas, pode ser integrada em modelos de atendimento ao cliente e à incorporação de tecnologias digitais? Quais são as barreiras e oportunidades para o Brasil ganhar protagonismo global fazendo da experiência do cliente um case de sucesso como o nosso agro? Em que áreas ou setores o Brasil tem maior potencial para se destacar globalmente em termos de CX? Para responder a essas e outras questões, sob a mediação do fundador da Consumidor Moderno, Roberto Meir, o CONAREC 2023 contará com a participação de grandes CEOs. Conheça-os abaixo.


Coloque na agenda!

O painel “O CX que transforma o mundo: o Brasil vai ou não vai?” será no dia 12/09, das 10h20 às 11h20, na Arena São Paulo – CEO Insights

Ainda não tem ingresso?
Garanta o seu aqui e participe do maior CONAREC de todos os tempos!


Lideranças que estão no
primeiro debate do CONAREC 2023 

Belmiro Gomes, Presidente do Assaí Atacadista

É CEO do Assaí Atacadista desde 2011 e membro do Conselho de Administração desde 2022. Liderou a forte expansão da Companhia nos últimos 10 anos, posicionando o Assaí como a segunda maior empresa de varejo do Brasil e único atacarejo listado na bolsa de valores brasileira (B3), além de um dos seis maiores empregadores privados do País. Possui 35 anos de experiência nos setores de varejo e de atacado. É ainda membro fundador e vice-presidente da ABAAS (Associação Brasileira de Atacadista de Autosserviço). Belmiro foi reconhecido como CEO do ano de 2022 pela Consumidor Moderno e listado como um dos 10 Melhores CEOs do Brasil pela Forbes daquele ano. Estudou contabilidade no Instituto de Educação Maringá.

Fernando Yunes, SVP and Country Lead do Mercado Livre no Brasil

É vice-presidente sênior e líder do Mercado Livre no Brasil. Com mais de 25 anos de experiência nos setores de bens de consumo, tecnologia e consultoria, o executivo ocupou posições de liderança em empresas como Whirlpool, Bain & Company e Promon. Como CEO do Sem Parar – empresa de tecnologia e reconhecimento, pioneira no mercado de pagamento automático no Brasil – ajudou a consolidar o processo de digitalização e a ampliação das frentes de negócios do grupo.

Felipe Criniti, CEO do Rappi

Formado em Engenharia Mecatrônica, começou a programar jogos aos 15 anos, despertando sua paixão pelo empreendedorismo e pela tecnologia. Aos 21 anos, adquiriu uma pizzaria que, anos depois, se tornaria a inspiração para criar a Box Delivery, a principal plataforma de last mile para Food Service no Brasil. Após um M&A com Rappi, se torna o atual CEO da companhia.

Marcelo Flora, Sócio e Diretor Estatutário do BTG Pactual

É sócio, Diretor Estatutário e responsável pelas plataformas digitais do BTG Pactual. Iniciou sua carreira no Banco em 2000, foi responsável pelas áreas de Distribuição de Asset Management e de FICC do BTG Pactual. Marcelo é graduado em Engenharia pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro.


CONAREC 2023

Onde? Expo Transamérica – SP
Quando? 12 e 13 de Setembro

Ainda não tem ingresso?
Clique aqui! 💬


Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 283

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA:
Imagem idealizada por Melissa Lulio,
gerada por IA via DALL·E da OpenAI, editada por Nádia Reinig


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Fabiana Hanna
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-Assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Julia Fregonese
Marcelo Brandão

Designer
Melissa D’Amelio

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Líder de Marketing Integrado 
Suemary Fernandes 
[email protected]

Coordenadora
Mariana Santinelli

Coordenador de Marketing de Performance 
Jonas Lopes 
[email protected]

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]

SUMÁRIO – Edição 283

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA:
Imagem idealizada por Melissa Lulio,
gerada por IA via DALL·E da OpenAI, editada por Nádia Reinig


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Fabiana Hanna
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-Assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Julia Fregonese
Marcelo Brandão

Designer
Melissa D’Amelio

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Líder de Marketing Integrado 
Suemary Fernandes 
[email protected]

Coordenadora
Mariana Santinelli

Coordenador de Marketing de Performance 
Jonas Lopes 
[email protected]

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]