Pesquisar
Close this search box.
/
/
Calçados Bibi inaugura centésima loja no Brasil em São Paulo

Calçados Bibi inaugura centésima loja no Brasil em São Paulo

Rede de calçados Bibi irá fechar o ano de 2017 com 105 unidades e expectativa de crescimento para 2018 nas franquias é de 25%

A Calçados Bibi, rede de franquia de calçados infantis, abriu sua centésima loja no Brasil, inaugurada no Shopping Ibirapuera, na cidade de São Paulo.
A marca conta com 103 unidades em operação, sendo duas delas internacionais localizadas em Lima, no Peru, e as demais distribuídas em diferentes regiões brasileiras.
Em 2017 a Bibi registrou aumento em faturamento de 24%, alta maior do que a projetada anteriormente, que estava na faixa dos 20%, segundo a marca.
A revista NOVAREJO digital está com conteúdo novo. Acesse agora!
“Nosso foco será em toda a região Sudeste do Brasil e também temos planos de aprofundar ainda mais a expansão no mercado internacional. Continuaremos investindo em algumas lojas próprias em São Paulo. Já temos uma unidade fechada que será inaugurada em 2018, no Shopping Pátio Higienópolis, revela o presidente da Bibi, Marlin Kohlrausch. “A expectativa de crescimento para 2018 na rede de franquias é de 25%, e na indústria de 10% a 12%”, completa.

Expansão

Já o número de lojas cresceu em 11%, com a abertura de 18 novas unidades e a expansão internacional. Segundo a Bibi, a empresa visa inicialmente países da América do Sul para, e, em seguida, espaços na Europa e nos Estados Unidos.

Seguindo o plano de expansão, recentemente a Calçados Bibi inaugurou duas unidades no Rio de Janeiro, no Américas Shopping e no Ilha Plaza Shopping. Outras duas foram em São Paulo, uma no Shopping Jardim Sul e outra no Shopping Ibirapuera. Outras lojas foram na Bahia, no Shopping Jequitibá, Paraná, no Shopping Park Maringá, e uma no Rio Grande do Sul, no Park Shopping Canoas.

Ainda segundo o presidente da Calçados Bibi, o principal objetivo da empresa é levar a diferenciação aos consumidores da marca, por meio de produtos de alto valor agregado e trabalhar constantemente nos fatores ligados a inovação. “Também evoluímos nas exportações, crescemos em média 10% em faturamento neste ano e esperamos aumentar as exportações em mais de 20% em 2018”, explica Kohlrausch.

Marca

A Calçados Bibi exporta desde 1970. O primeiro país a receber os produtos da marca foi a Argentina.

Desde 2008 a rede conta com a expansão em franquias. A Bibi está presente em mais de 70 países em todos os continentes, como Estados Unidos, Inglaterra, Japão, Hong Kong, China, Índia, Emirados Árabes, Argentina, Peru, entre outros, via exportação direta a lojistas multimarcas, virtuais ou distribuidores, dependen do do país.

“Para o próximo ano, buscamos abrir frente em outros países e, principalmente, consolidar os negócios nos países onde já atuamos e que contam com os calçados da marca, fabricados nacionalmente. Além disso, vamos continuar investindo constantemente em inovação, que é uma premissa básica na empresa”, finaliza Kohlrausch.

Para abrir uma franquia, o investimento incluindo taxa de franquia, showroom e capital de giro é de R$ 500 mil em uma loja padrão. Outro modelo é de “Loja fit”, com capital de abertura de R$ 350 mil. O tamanho da loja normal e em média 35m²

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 284

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA:
YUCA | Estúdio Criativo

ILUSTRAÇÃO:
Midjorney


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Fabiana Hanna
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo e Comunicação
Verena Carneiro
[email protected]

Head de Conteúdo
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-Assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Julia Fregonese
Marcelo Brandão

Designer
Melissa D’Amelio
YUCA | Estúdio Criativo

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Líder de Marketing Integrado 
Suemary Fernandes 
[email protected]

Coordenadora
Mariana Santinelli

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]

SUMÁRIO – Edição 284

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA:
YUCA | Estúdio Criativo

ILUSTRAÇÃO:
Midjorney


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Fabiana Hanna
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo e Comunicação
Verena Carneiro
[email protected]

Head de Conteúdo
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-Assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Julia Fregonese
Marcelo Brandão

Designer
Melissa D’Amelio
YUCA | Estúdio Criativo

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Líder de Marketing Integrado 
Suemary Fernandes 
[email protected]

Coordenadora
Mariana Santinelli

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]