Uma novidade está fazendo sucesso entre os amantes de café. A Slice Cream, franquia que estreou no mercado brasileiro há pouco tempo, tem a proposta de oferecer novas experiências aos consumidores. O motivo? Um café com o rosto dos clientes estampado em sua espuma. A excentricidade pode ser desfrutada na cafeteria do Shopping Ibirapuera, localizado na Zona Sul de São Paulo.
Como funciona?
Para degustar o café “personalizado” o cliente pode tanto tirar uma selfie na hora, dentro da própria cafeteria, como escolher uma foto no próprio celular e enviá-la pelo Whatsapp ao atendente.
A reprodução da imagem na bebida é feita em apenas 3 minutos através de uma impressora que funciona com tinta comestível. A imagem pode ser impressa nos cappuccinos, chocolates e no creme de chantilly dos frappés comercializados pela rede. Não há valores adicionais pelo serviço.
Sucesso entre os clientes
Eduardo Schlieper, um dos fundadores e também diretor da Slice Cream, afirma que a novidade é um sucesso por oferecer uma experiência memorável aos consumidores. “Eu sempre digo aos nossos clientes: esse café não tem como ser ruim, porque ele tem a sua cara”, declara.
Para ele “a bebida fica mais estilosa e personalizada, agrada o consumidor e, consequentemente, movimenta as redes sociais com a hashtag #meumomentoslicecream”, finaliza o executivo.
VEJA MAIS
As 10 maiores varejistas do Brasil em faturamento
Metade dos e-shoppers brasileiros nunca fez compras de supermercado online
No sofá com seu cliente e sem espaço para relaxar