/
/
Banco digital do Bradesco amplia plataforma e oferece descontos na Páscoa

Banco digital do Bradesco amplia plataforma e oferece descontos na Páscoa

Next criou uma nova categoria no aplicativo com descontos exclusivos com parceiros do banco. Confira empresas parceiras na iniciativa

O Next, banco digital do Bradesco, ampliou sua plataforma no aplicativo para oferecer descontos especiais exclusivos para usuários na Páscoa. A categoria Mimos agora conta com mais de 50 empresas que disponibilizam cupons para os clientes do app.

A ação foi pensada pelo Bradesco após o mapeamento do uso dos clientes do aplicativo. Segundo o levantamento, o público hiperconectado demonstra, de forma massiva, gostar de descontos ou benefícios que impactem positivamente seu orçamento mensal.

Mais de 90% dos entrevistados consideraram esses benefícios diferenciais que agregam valor às relações de consumo. Os clientes que usam os benefícios oferecidos pelos Mimos em sua jornada diária podem economizar até R$300 por mês, o que totaliza uma economia de R$3,6 mil no ano.

LEIA MAIS: Confira a edição online da Revista Consumidor Moderno! 

Veja a porcentagem de descontos

  • 10% de desconto nos ovos de Páscoa da Nestlé;
  • 15% de desconto nos produtos de páscoa no Mr. Cheney;
  • 20% de desconto + frete grátis nos produtos de páscoa da Giuliana Flores;
  • Cashback comprando nas Lojas Americanas, Submarino e Carrefour;
  • Descontos na Ofner e Havanna

Jeferson Honorato, diretor do Next, reforça o uso da plataforma de descontos no aplicativo do banco digital. “Cada vez mais, além dos vários diferenciais que o next proporciona, os clientes estão engajados com os Mimos. Mais de 80% dos nossos correntistas, em algum momento, já utilizaram algum dos benefícios oferecidos”, comenta.

O banco digital do Bradesco já conta mais com de 800 mil clientes e processa mais de um milhão de transações diariamente. Para abrir a conta, basta fazer download do aplicativo e solicitar o serviço digital.

JÁ VIU? Extra promove caça aos ovos de Páscoa em game de realidade aumentada

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 290

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Rhauan Porfirio e Camila Nascimento
IMAGEM: Adobe Stock


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designers
Isabella Pisaneski
Rhauan Porfirio

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO
Gerente de Comunicação e Cultura
Simone Gurgel

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Bárbara Cipriano

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]