Futebol é paixão nacional. Fato. Tanto que vemos inúmeras empresas realizando ações para impactar seu público consumidor tendo como gancho esse amor do brasileiro pelo futebol. Internamente, as empresas também apostam em seus “times” para trazerem os melhores resultados para o seu negócio.
Hoje, com os avanços em inteligência artificial (IA) para a experiência do cliente em produtos e serviços, algumas organizações tecnológicas, responsáveis por essa evolução, também se rendem a essa identificação e começam a criar formas de comunicarem estratégias e tecnologias tendo a linguagem do futebol como conceito.
A Verint, sempre em busca de inovação para aprimorar e apoiar as atividades dos seus clientes e colaboradores através das mais avançadas tecnologias para CX, desenvolveu um conceito para comunicar sua IA e chatbots que é a cara dos brasileiros: os “craques” do mundo da inteligência artificial (IA).
Um “craque” em IA para cada fluxo de trabalho
Para aqueles que acompanham o mercado de Customer Experience, todos sabem que a plataforma Verint é alimentada por bots especializados que ajudam a impulsionar a automação de CX para tornar os compromissos com seus clientes mais inteligentes e rápidos.
Agora, cada bot tem sua “posição” definida nessa seleção e executa uma tarefa específica, alimentado pela Verint Da Vinci IA, com uma abordagem aberta que pode acompanhar a rápida inovação no setor. De acordo com a empresa, os bots alimentados por IA são continuamente treinados em seus dados de engajamento exclusivos para gerar os melhores resultados.
Conheça o time de Bots especializados da Verint
Interaction Transfer Bot
O preparador do time: ele resume as interações de autoatendimento anteriores quando passa a conversa do bot para o agente. Com sua inteligência, ele guia o time para o sucesso!
Knowledge Suggestion Bot
O técnico: imagine ter um técnico no campo, pronto para dar conselhos em tempo real. O Knowledge Suggestion Bot faz exatamente isso, sugerindo conhecimento relevante para o agente durante uma interação com o cliente. Ele é o nosso “olheiro” das informações!
Interaction Wrap-Up Bot
O narrador das partidas: esse craque é o responsável por resumir automaticamente as interações entre o cliente e o agente humano. Ele mantém o registro de tudo o que acontece em campo, para que possamos aprender com cada partida.
Containment Bot
O mestre das conquistas: imagine um jogador versátil que domina todas as posições. O Containment Bot automatiza conversas com os clientes em canais digitais e de voz, tudo em um só lugar. Ele é o nosso artilheiro!
Knowledge Author Bot
O cronista: esse craque é como um autor de livros sobre o nosso time. Ele automatiza a extração e resumo de textos para criar novos artigos de conhecimento. Com ele, estamos sempre expandindo nossa biblioteca de sabedoria.
Enfim, com muita criatividade, a Verint segue impulsionando essa virada na experiência do cliente proporcionada pelo intensivo uso da IA em bots. IA generativa e bots criados com foco nas necessidades de cada etapa do negócio e usuário final, aliado às práticas corretas de implantação, estão definindo o sucesso do CX nos mais diversos setores. Nesse jogo, com alguns desses craques da Verint, pode ser que a próxima interação entre cliente e empresa se transforme num gol de placa.