/
/
O Boticário inaugura primeira loja em Dubai, nos Emirados Árabes

O Boticário inaugura primeira loja em Dubai, nos Emirados Árabes

Perfumes, maquiagens e demais produtos de beleza brasileiros estão Dubai. O Boticário inaugurou sua primeira loja em um dos celebrados shoppings da cidade

O Boticário inaugurou sua primeira loja nos Emirados Árabes com um portfólio de mais de 400 itens. A cidade escolhida para receber a loja foi Dubai, um dos maiores centros de negócios do mundo. O local escolhido foi o shopping Mirdif Mall.

A revista NOVAREJO digital está com conteúdo novo. Acesse agora!

A varejista brasileira fechou parceria com o fundo de investimento local Milennium Capital para levar os produtos brasileiros ao Oriente Médio. “A qualidade dos nossos produtos nos credencia para chegar agora em Dubai, uma cidade tão cosmopolita, na qual as pessoas têm acesso a opções do mundo todo”, afirma o vice-presidente de Franquias do Boticário, André Farber.

As negociações entre o Grupo Boticário e o fundo de investimentos emiradense começaram há mais de um ano, com a procura dos árabes por grandes marcas da América Latina para levar àquela região. “Do nosso lado, foi uma oportunidade irrecusável de ampliar a nossa atuação internacional, de levar a alquimia única e a qualidade dos nossos produtos para novos consumidores”, avalia Farber.

Produtos Boticário nos Emirados

Segundo o Grupo Boticário, as perfumarias de maior sucesso no Brasil e no mundo serão levadas aos Emirados Árabes, entre elas Malbec, Lily e Elysée. A marca premium de maquiagem, Make B, e a de cuidados pessoais Nativa SPA e Cuide-se Bem, além da de cabelos, Match, também serão vendidas na nova loja.

Arquitetura

A loja em Dubai apresenta o novo modelo de pontos de venda do O Boticário, com apelo sustentável. Segundo a marca, o mobiliário modular exige menos intervenções com obras civis, reduzindo a produção de resíduos. O projeto usa menos acrílico e plástico e otimiza as necessidades de aço (100% reciclado), alumínio e chapas de MDF.

Toda a madeira utilizada na loja é certificada e a iluminação é toda em LED, o que reduz o consumo energético em até 20%.

Leia também: Michael Kors negocia compra da Versace por US$ 2,3 bilhões

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 291

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: IA Generativa / Adobe Firefly


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO
Gerente de Comunicação e Cultura
Simone Gurgel

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Bárbara Cipriano

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]