Pesquisar
Close this search box.
/
/
“Batman vs Superman” provoca onda de lançamentos

“Batman vs Superman” provoca onda de lançamentos

De olho nos fãs dos heróis, marcas aproveitam estreia para aumentar as vendas

Um dos filmes mais aguardados do ano, “Batman vs Superman: A origem da justiça” provocou uma série de lançamentos de produtos nas redes de varejo. Com o filme, as marcas esperam capturar os fãs dos herois e elevar vendas.

Confira quem embarcou na onda do super estreia:

bandUP!
A loja geek virtual, licenciada da Warner Bros. Consumer Products, acaba de lançar uma linha completa de produtos temáticos do filme. São mais de 100 produtos entre camisetas femininas e masculinas, capas para celular, copos e canecas, almofadas, cadernos e muito mais. Também já está disponível a pré-venda do tênis oficial Batman vs Superman. O modelo de cano alto terá edição limitada.

Riachuelo
A marca lançou coleção cápsula “Batman Vs. Superman”. São produtos com estampas dos personagens Batman, Superman, Mulher Maravilha, Mulher Gato, Coringa, entre outros. A linha especial conta com jogo de cama casal e solteiro, toalha, almofada, capacho, passadeira, porta retrato, porta lápis & canetas, bandeja, avental, luva, jogo americano, edredon e porta travesseiro. Para os fãs dos super-heróis a Riachuelo ainda garante um presente exclusivo: na compra de dois produtos da coleção, os clientes ganham um pôster temático do filme.

Mattel
Na onda do lançamento, a Mattel, umas das maiores empresas de brinquedos do mundo, lançou linhas de brinquedos inspirados no novo filme dos heróis. Além disso, para este ano, a Mattel traz com DC Heroes uma linha exclusiva de Batman vs. Superman, em que os bonecos têm como referência a aparência real dos personagens do filme.

Lego
A empresa aproveitou a estreia para lançar conjunto de peças que recriam os personagens e as cenas do filme. Em uma delas, o Batman com Armadura tem olhos que brilham no escuro. As peças estão disponíveis nas lojas.

Under Armour
A marca de esportes está aproveitando a estreia e criou uma linha exclusiva de chuteiras inspiradas no filme, que estreia nesta quinta-feira no Brasil. Os produtos serão lançados em edição limitada e estarão disponíveis para venda no país a partir da primeira quinzena de abril.

Havaianas
A marca lançou coleção cápsula com três sandálias, dois modelos masculinos e um feminino dos personagens. As estampas seguem a identidade visual do novo filme, com o mesmo estilo das tradicionais histórias em quadrinho. Para os homens, as sandálias são estampadas com Batman e Superman e para as mulheres, com a Mulher Maravilha, melhor representante do sexo feminino no universo dos Comics.

C&A
A rede de moda não ficou de fora e lançou coleção de camisetas inspiradas no filme. São oito modelos exclusivos, com imagens personalizadas dos super-heróis, em tons de preto, cinza, vermelho e azul marinho. As peças estarão disponíveis em todas as lojas da rede e no e-commerce da marca.

Walmart
A rede de supermercado preparou hotsite especial para os fãs para vender produtos inspirados nos heróis. São canecas, almofadas, camisetas, bonecos e até bicicletas.

 

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 285

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA:
Rhauan Porfirio | Nathalia Parra


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo e Comunicação
Verena Carneiro
[email protected]

Head de Conteúdo
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-Assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Julia Fregonese
Marcelo Brandão

Designer
Melissa D’Amelio
Nathalia Parra | Zootz Comunicação

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Coordenadora
Mariana Santinelli

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]

SUMÁRIO – Edição 285

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA:
Rhauan Porfirio | Nathalia Parra


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo e Comunicação
Verena Carneiro
[email protected]

Head de Conteúdo
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-Assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Julia Fregonese
Marcelo Brandão

Designer
Melissa D’Amelio
Nathalia Parra | Zootz Comunicação

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Coordenadora
Mariana Santinelli

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]