Um dos filmes mais aguardados do ano, “Batman vs Superman: A origem da justiça” provocou uma série de lançamentos de produtos nas redes de varejo. Com o filme, as marcas esperam capturar os fãs dos herois e elevar vendas.
Confira quem embarcou na onda do super estreia:
bandUP!
A loja geek virtual, licenciada da Warner Bros. Consumer Products, acaba de lançar uma linha completa de produtos temáticos do filme. São mais de 100 produtos entre camisetas femininas e masculinas, capas para celular, copos e canecas, almofadas, cadernos e muito mais. Também já está disponível a pré-venda do tênis oficial Batman vs Superman. O modelo de cano alto terá edição limitada.
Riachuelo
A marca lançou coleção cápsula “Batman Vs. Superman”. São produtos com estampas dos personagens Batman, Superman, Mulher Maravilha, Mulher Gato, Coringa, entre outros. A linha especial conta com jogo de cama casal e solteiro, toalha, almofada, capacho, passadeira, porta retrato, porta lápis & canetas, bandeja, avental, luva, jogo americano, edredon e porta travesseiro. Para os fãs dos super-heróis a Riachuelo ainda garante um presente exclusivo: na compra de dois produtos da coleção, os clientes ganham um pôster temático do filme.
Mattel
Na onda do lançamento, a Mattel, umas das maiores empresas de brinquedos do mundo, lançou linhas de brinquedos inspirados no novo filme dos heróis. Além disso, para este ano, a Mattel traz com DC Heroes uma linha exclusiva de Batman vs. Superman, em que os bonecos têm como referência a aparência real dos personagens do filme.
Lego
A empresa aproveitou a estreia para lançar conjunto de peças que recriam os personagens e as cenas do filme. Em uma delas, o Batman com Armadura tem olhos que brilham no escuro. As peças estão disponíveis nas lojas.
Under Armour
A marca de esportes está aproveitando a estreia e criou uma linha exclusiva de chuteiras inspiradas no filme, que estreia nesta quinta-feira no Brasil. Os produtos serão lançados em edição limitada e estarão disponíveis para venda no país a partir da primeira quinzena de abril.
Havaianas
A marca lançou coleção cápsula com três sandálias, dois modelos masculinos e um feminino dos personagens. As estampas seguem a identidade visual do novo filme, com o mesmo estilo das tradicionais histórias em quadrinho. Para os homens, as sandálias são estampadas com Batman e Superman e para as mulheres, com a Mulher Maravilha, melhor representante do sexo feminino no universo dos Comics.
C&A
A rede de moda não ficou de fora e lançou coleção de camisetas inspiradas no filme. São oito modelos exclusivos, com imagens personalizadas dos super-heróis, em tons de preto, cinza, vermelho e azul marinho. As peças estarão disponíveis em todas as lojas da rede e no e-commerce da marca.
Walmart
A rede de supermercado preparou hotsite especial para os fãs para vender produtos inspirados nos heróis. São canecas, almofadas, camisetas, bonecos e até bicicletas.