Pesquisar
Close this search box.
/
/
João Pedro Flecha de Lima é o novo VP da Atento

João Pedro Flecha de Lima é o novo VP da Atento

Executivo assume com o desafio de gerar valor para a companhia por meio de soluções inovadoras e disruptivas no mercado de Customer Experience.

A Atento, um dos maiores fornecedores globais de serviços de gestão de relacionamento com clientes e terceirização de transformação de negócios (CRM/BTO), anunciou recentemente a nomeação de João Pedro Flecha de Lima como novo vice-presidente da unidade brasileira.

O executivo chega com a missão de comandar a equipe comercial e contribuir com sua experiência para expansão de mercado, além de introduzir novos serviços e otimizar as estratégias de vendas e marketing.

Engenheiro Civil formado pela Universidade de Brasília, com MBA pela Columbia University em Nova York, Flecha de Lima acumula mais de três décadas de experiência em liderança nas áreas de marketing, vendas, novos negócios e inovação, com destaque para atuação em empresas como Huawei, Samsung, ABN Amro Bank e Pactual. É Advisor da RecifeCo, empresa especializada em Datacenter e Cabo Submarino, e sócio fundador da Partners Club, plataforma de negócios que fornece e implementa soluções B2B para impulsionar vendas.

Na Atento, Flecha de Lima apoiará o CEO Angelo Guerra no comando da companhia no Brasil. “A ampla visão estratégica e mercadológica do João Pedro contribuirá para consolidar a Atento no nível mais alto do mercado de CX”, destaca Guerra. “A partir de seu conhecimento único de estratégia e negócios, vamos crescer com foco em oferecer soluções de impacto para nossos clientes, em um ambiente tecnológico de constantes mudanças”. 

Desafios e expansão dos negócios da Atento

Entre os principais desafios do novo vice-presidente está a expansão dos negócios da Atento em novos mercados, aumentando a capacidade da companhia para alcançar um crescimento sustentável, em linha com a estratégia de negócios global de diversificação de receitas, excelência operacional e transformação apoiada em tecnologia com toque humano.

“A Atento é uma empresa extraordinária, que há 25 anos vem construindo um legado de inovação tecnológica e excelência no atendimento ao cliente. Estou entusiasmado em fazer parte de uma empresa que emprega 150 mil pessoas, sendo mais de 40 mil somente no Brasil”, comenta o novo VP. 

Flecha de Lima também auxiliará a empresa na gestão das relações com stakeholders, alinhado às práticas de boa governança corporativa, com foco na transparência, responsabilidade social e proteção dos interesses de clientes, colaboradores, acionistas e investidores.

“A Atento tem se destacado como uma das 25 melhores empresas do mundo para se trabalhar, o que reflete o compromisso com seus colaboradores de manter uma cultura organizacional de excelência”, complementa o executivo. “Precisamos mostrar aos nossos clientes que, sendo a extensão da casa deles, eles irão encontrar na Atento não somente a excelência tecnológica, mas também as melhores práticas de ESG”.

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 286

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA: Melissa D’Amelio
BANCO DE IMAGEM: Shutterstock


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo e Comunicação
Verena Carneiro
[email protected]

Head de Conteúdo
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-Assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Julia Fregonese
Marcelo Brandão

Designer
Melissa D’Amelio
Nathalia Parra | Zootz Comunicação

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Coordenadora
Mariana Santinelli

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]

SUMÁRIO – Edição 286

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA: Melissa D’Amelio
BANCO DE IMAGEM: Shutterstock


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo e Comunicação
Verena Carneiro
[email protected]

Head de Conteúdo
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-Assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Julia Fregonese
Marcelo Brandão

Designer
Melissa D’Amelio
Nathalia Parra | Zootz Comunicação

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Coordenadora
Mariana Santinelli

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]