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Andrea Krewer assume como CEO da Sodexo On-site Brasil

Andrea Krewer assume como CEO da Sodexo On-site Brasil

Andrea Krewer chega para liderar uma das regiões mais importantes para o Grupo Sodexo e com a ambição de fortalecer e expandir os negócios da empresa no mercado nacional

O Grupo Sodexo tem no Brasil uma das regiões estratégicas para o seus negócios. Com 56 anos de expertise em todo o mundo – mais de 40 anos só no Brasil – a Sodexo On-site Brasil é líder em serviços de qualidade de vida, oferecendo uma ampla gama de soluções integradas que contribuem para o bem-estar e eficiência de diversas organizações e instituições em todo o País.

Para dar suporte a todo esse ecossistema e liderar as estratégias da companha em solo brasileiro, Andrea Krewer foi recentemente nomeada CEO da Sodexo On-site Brasil. Andrea é formada em Nutrição pela Universidade Regional do Estado do Rio Grande do Sul (UNIJUÍ).

Na bagagem, a executiva traz mais de 20 anos de experiência. Andrea construiu uma sólida carreira na Sodexo começando como trainee e passando por diversas posições dentro da empresa. Antes de assumir a nova posição, Andrea estava à frente dos negócios de Serviços Corporativos da Sodexo.

“Nossa ambição é manter a liderança, por meio de serviços integrados de alimentação e facilities, gerando crescimento sustentável e rentável” 

A executiva vai liderar a companhia com foco em soluções que agregam mais ao negócio, aumentam a experiência do consumidor e trazem vantagem para os clientes. “Nossa ambição é manter a liderança, por meio de serviços integrados de alimentação e facilities, gerando crescimento sustentável e rentável. Tudo isso com o objetivo principal de criar valor para os públicos que interagimos, além de suportar a estratégia global de crescimento”, aponta Krewer.

Conheça o Mundo do CX

À frente da Sodexo  On-site Brasil, Andrea também passa a comandar os seguintes segmentos de negócios da empresa: Serviços Corporativos (escritórios, indústrias em geral, bancos, bens de consumo, alimentos & bebidas, tecnologia, montadoras e aeroportos); Saúde (hospitais e instituições de saúde); Educação (escolas e universidades); Energia&Recursos (mineradoras, petroleiras, plataformas de petróleo, hidroelétricas, usinas e parques de energia eólica), além das áreas transversais, que suportam todos os segmentos de negócios da empresa.

Vale ressaltar que a Sodexo On-site Brasil está presente em todo o território nacional. Opera com uma plataforma global de alimentação e facility management, responsável pela padronização de serviços, treinamentos, segurança do trabalho, segurança dos alimentos e auditorias técnicas. Tudo para oferecer de forma especializada e integrada as melhores soluções, com equipes de profissionais preparados e experientes em diversas áreas de atuação.

Sodexo On-site Brasil desenvolvendo parcerias

Outro ponto que vale ser mencionado sobre a Sodexo On-site Brasil é o seu trabalho através de parcerias que busca trazer mais inovação para o mercado brasileiro. Recentemente, a empresa firmou uma parceria com a ACATE – Associação Catarinense de Tecnologia – para projetos com foco em inovação aberta.

De acordo com a companhia, até outubro de 2023, a parcderia lançará ciclos de desafios para solucionar questões internas e também necessidades identificadas em suas operações, por meio do programa LinkLab da ACATE, que conecta startups às empresas, auxiliando-as a conseguirem atingir seus desafios de inovação com maior rapidez. A ACATE é quem captará as startups que apresentarem soluções com mais aderência às necessidades da Sodexo. No total serão compartilhados oito desafios para que sejam solucionados nessa jornada.

Flavio Hayashi, diretor de Digital e Inovação da Sodexo, destaca a parceria: “A construção de um ecossistema de inovação aberta tem sido foco para a grande parte das corporações globais no setor de serviços. E na Sodexo não é diferente. Por isso a empresa estabeleceu uma parceria com a ACATE, com o objetivo de trazer mais robustez e celeridade nos processos inovadores da empresa”. O executivo reforça que foi na Associação que a companhia identificou a expertise necessária para acelerar a entrega de valor por meio da inovação e da conexão de soluções para os principais desafios do negócio.


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