/
/
Amazon Prime chega ao Brasil: o que muda na hora das compras?

Amazon Prime chega ao Brasil: o que muda na hora das compras?

Confira o programa de fidelidade que promete mudar o e-commerce brasileiro

O Amazon Prime oficialmente chegou ao Brasil! Por apenas R$ 9,90, os assinantes terão acesso a uma infinidade de plataformas de entretenimento como música, séries e filmes. Além disso, é claro, várias cidades brasileiras poderão desfrutar de frete grátis em milhares de produtos e tempo recorde de entrega: em até 2 dias. Com exceção de Bahia e Recife, que terão um prazo estimado de 3 a 4 dias.

O programa permite que o cliente faça várias compras ao longo do dia e receba todos os produtos em uma só entrega com frete grátis. A empresa ainda promete descontos especiais para quem comprar dispositivos nativos da Amazon, como Kindle, Fire Stick TV e Alexa.

No selo Prime entram os produtos que estão no estoque da Amazon. A empresa está fazendo uma simulação com alguns vendedores do Market Place de alta confiabilidade para testar o Prime nos produtos terceirizados.

Amazon Prime pode revolucionar o e-commerce brasileiro

Com dois centros de distribuição em Cajamar, hoje já são mais de oito empresas parceiras no transporte para efetuar as entregas.

“A pessoa que mora no Norte do Brasil já está acostumada com um prazo maior mas, ela ainda paga frete e agora isso não existirá. De qualquer forma, temos uma obsessão de melhorar esses prazos”, declara Alex Szapiro, Country manager da Amazon Brasil.

O programa estará disponível, inicialmente, para 90 cidades do país. A intenção da marca de expandir é muito clara. Nessa primeira fase, todos os assinantes contarão com o mesmo processo de entrega já famoso no mundo todo, o que muda é a agilidade.

O site começa a nova fase com uma seção exclusiva de beleza e outra de vinis, DVDs e mídias físicas. O que segundo o executivo é uma forma de agregar pessoas que fazem parte deste público que ainda consome esse tipo de produto com frequência.

O Amazon Prime também trará conjunto a seus benefícios de e-commerce uma assinatura exclusiva do Prime Video, Prime Music, Prime Reading e Twitch Prime.


+ AMAZON

Amazon inaugura sede na Índia e sinaliza disputa com o Walmart por liderança no país
Varejista testa pagamento via reconhecimento de mãos
Empresa investigada em duas frentes por práticas anticompetitivas

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 290

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Rhauan Porfirio e Camila Nascimento
IMAGEM: Adobe Stock


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designers
Isabella Pisaneski
Rhauan Porfirio

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO
Gerente de Comunicação e Cultura
Simone Gurgel

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Bárbara Cipriano

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]