/
/
Amaro lança modelo de entrega de roupas via bicicleta

Amaro lança modelo de entrega de roupas via bicicleta

Conhecida pelas guide shops e por focar seu negócio em uma operação estruturada de e-commerce, a Amaro passa a adotar as bikes na logística

A marca de roupas Amaro lançou um novo formato de entregas expressas. Agora, as peças compradas pelo e-commerce da marca podem ser entregues com uma bicicleta. Criada em parceria com a startup brasileira de entregas Courrieros, a nova modalidade  de Bike Delivery está disponível para clientes na capital paulista.

A revista NOVAREJO digital está com conteúdo novo. Acesse agora! 

“Além de eficaz, a alternativa é menos poluente para o meio ambiente e promove essa categoria de transporte na cidade de São Paulo, beneficiando também o trânsito, já que bicicletas são space-friendly”, diz a Amaro em nota.

Modelos de entrega

Até a estreia da Bike Delivery, a Amaro tinha três modalidades de entrega na capital paulista: a tradicional (entrega até o dia seguinte), Express (Mesmo dia até 22h) e Super Express (em até 2h30). Com o Bike Delivery, clientes podem contar com a rapidez da entrega normal a um preço competitivo, ainda com as opções de embalagem ecológica (feita 100% com papel reciclado) ou Premium (clássica caixa preta de presente da Amaro).

A Courrieros calcula suas rotas com base na inteligência de dados para otimizar tempo. Clientes que fecham uma compra por Bike Delivery também recebem notificações para acompanhar o pedido.

Não é passeio

As bikes que entregam pedidos da Amaro não são comuns: são bicicletas especiais de carga desenhadas para esse tipo de entrega e, claro, contam com uma estrutura de segurança para a equipe que pedala.

Pedidos com Bike Delivery realizados antes das 13h são entregues até 22h do mesmo dia e aqueles feitos após as 13h chegam no dia seguinte até 22h. Para escolher o tipo de entrega, basta seguir os passos para finalizar a compra no app ou site, inserir o endereço completo e selecionar a opção “Bike Delivery”, caso o CEP seja compatível.

Leia também:
Novo modelo de negócio da Amaro quer revolucionar consumo de moda

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 290

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Rhauan Porfirio e Camila Nascimento
IMAGEM: Adobe Stock


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designers
Isabella Pisaneski
Rhauan Porfirio

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO
Gerente de Comunicação e Cultura
Simone Gurgel

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Bárbara Cipriano

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]