Já dizia um antigo provérbio chinês: “Quando os ventos da mudança sopram, algumas pessoas constroem muros e outras constroem moinhos de vento”. No caso da AlmavivA, grupo privado italiano de Tecnologia da Informação e Comunicação, o vento da mudança é tratado com astúcia e tem levado a companhia a um pleno crescimento.
Com 46 mil pessoas, sete mil na Itália e 39 mil ao redor do mundo, a companhia acaba de anunciar seus resultados financeiros do primeiro semestre de 2023 e LTM, os últimos doze meses. De acordo com o comunicado, o vetor que move a AlmavivA é olhar com otimismo para o futuro e reforçar o compromisso com seus clientes em estabelecer parcerias que, verdadeiramente, agreguem valor aos seus negócios.
Inovação contínua
Mais do que isso, o compromisso com a inovação constante e o olhar apurado para os avanços tecnológicos que impactam estratégias, serviços e as melhores soluções em Customer Experience, têm orientado a AlmavivA no alinhamento preciso com as expectativas de seus clientes.
Os investimentos em IAs generativas seguem como uma das principais metas da AlmavivA para este ano, para modernizar e simplificar ainda mais o atendimento ao cliente. A tecnologia, impulsionada pelo ChatGPT, tem impactado positivamente o autoatendimento e está remodelando as centrais de atendimento ao redor do mundo. Esta inovação já pode ser sentida nos serviços para Customer Experience (CX) e, sobretudo, no autoatendimento via voz.
Os resultados financeiros desse compromisso, inovação e liderança, você acompanha abaixo:
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