Pesquisar
Close this search box.
/
/
Alelo permite acesso aos recursos do FGTS

Alelo permite acesso aos recursos do FGTS

Parceria com o banco Digio oferece facilidade e segurança para usuários da Alelo realizarem a antecipação do FGTS. Funcionalidade também beneficia clientes de outros bancos

A Alelo, empresa especialista em benefícios, acaba de conquistar um marco significativo, ao se tornar a primeira do setor de benefícios a disponibilizar a opção de antecipação de 7 parcelas fixas do Saque-Aniversário do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), independentemente da conta bancária do usuário.

Essa iniciativa representa um grande diferencial para os beneficiários, uma vez que não é necessário possuir uma conta no banco Digio, instituição financeira responsável pelo processo de liberação do valor. A função ficará disponível no aplicativo Meu Alelo a partir do dia 25 de julho.

Conheça o Mundo do CX

Praticidade para acessar os recursos do FGTS

Com essa novidade, a Alelo oferece aos seus usuários uma maneira mais prática e conveniente de acessar os recursos do FGTS, eliminando a necessidade de abrir uma conta apenas para essa função. Essa opção ficará disponível para todos os usuários de Alelo, independente do tipo de cartão e conta bancária Alelo que ele possua.

Segundo Marcio Alencar, Diretor de Estratégia Digital, Negócios e Marketing da Alelo, essa parceria entre a Alelo e o banco Digio reforça o compromisso da Alelo em “oferecer soluções inovadoras e acessíveis para seus clientes”. “Além disso, a opção de antecipação do Saque-Aniversário do FGTS sem a necessidade de conta no banco responsável amplia a inclusão financeira e simplifica o acesso aos benefícios trabalhistas e possibilita que as pessoas tenham acesso a um dinheiro que pode ser útil em seu dia a dia”, detalha Alencar.

Leia mais:
Reajuste de planos de saúde acima da inflação desafia beneficiários

Segundo a companhia, o processo será simples e a dinâmica vai acontecer de forma intuitiva no app Meu Alelo. Toda validação será feita pelo Digio, por meio do sistema utilizado por eles. Dessa forma, o cliente terá o retorno se a sua proposta foi aceita ou não. Em caso de negativa, ainda poderá refazer a análise novamente.

“Para o Digio, é motivo de muita alegria participar dessa parceria com a Alelo, pois promove a acessibilidade ao saque antecipado aos clientes que desejarem. Apresentar soluções inovadoras que fortaleçam, positivamente, a relação dos brasileiros com seu próprio dinheiro é a nossa missão”, afirma Ana Bellino, Superintendente Executiva de Produtos, Marketing e UX do Banco Digio.

“Com essa parceria, acreditamos que a Alelo reforça sua presença como um canal entre o cliente e o parceiro, e o seu papel como uma empresa pioneira e comprometida em oferecer soluções financeiras cada vez mais acessíveis e convenientes para todos os usuários”, finaliza Marcio Alencar.



+ Notícias

Porto Seguro explora CX da marca com casos reais de clientes 

Bia, do Bradesco, passa a fazer recomendações de investimentos 

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 283

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA:
Imagem idealizada por Melissa Lulio,
gerada por IA via DALL·E da OpenAI, editada por Nádia Reinig


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Fabiana Hanna
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-Assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Julia Fregonese
Marcelo Brandão

Designer
Melissa D’Amelio

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Líder de Marketing Integrado 
Suemary Fernandes 
[email protected]

Coordenadora
Mariana Santinelli

Coordenador de Marketing de Performance 
Jonas Lopes 
[email protected]

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]

SUMÁRIO – Edição 283

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA:
Imagem idealizada por Melissa Lulio,
gerada por IA via DALL·E da OpenAI, editada por Nádia Reinig


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Fabiana Hanna
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-Assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Julia Fregonese
Marcelo Brandão

Designer
Melissa D’Amelio

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Líder de Marketing Integrado 
Suemary Fernandes 
[email protected]

Coordenadora
Mariana Santinelli

Coordenador de Marketing de Performance 
Jonas Lopes 
[email protected]

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]