A Kibon inaugurou uma pop up store (loja temporária) no bairro da Vila Madalena, em São Paulo. O espaço, descolado, é de uma das marcas dos sorvetes da Kibon, a Fruttare, e é a primeira da marca no mundo.
A ideia é promover o novo sorvete da companhia, o Fruttare Granita. E a loja tem o objetivo de levar experiência para o consumidor, pois é possível personalizar o sorvete. O cliente escolhe o sabor preferido da iguaria e das frutas que vão no topo.
Para traduzir a marca e essa nova experiência, a companhia apostou em um espaço colorido, com graffitti para todos os lados, feitos pelos artistas dessa técnica Felipe Yung ?Flip?, Toz, Onio, Leo Uzai, João Lelo e Pifo.
Na loja também é possível adquirir reproduções das obras produzidas pelos artistas para o projeto.
?Fruttare encontrou na arte a tradução mais real desse novo momento da marca, inspirado na explosão de cores e sabores. E nada melhor do que uma intervenção com jovens artistas do mundo do graffitti para expressar e materializar esse conceito?, afirmou, em nota, Katia Ambrosio, diretora de marketing da Kibon.
Para quem quiser experimentar, a loja fica na Rua Wisard, 244, na Vila Madalena, em São Paulo. E não tem data para fechar.
Leia mais