A Adidas Originals e o cantor Pharrell Williams lançaram a campanha Now Is Her Time (em português Agora é a Hora Delas) em prol do empoderamento feminino ao redor do mundo em uma série fotográfica que representa diversas vozes.
A parceria traz histórias de mulheres de diferentes origens e profissões, com destaque para temas como gênero, sexualidade, direitos e igualdade.
A campanha utiliza a plataforma de Pharrell com fotografias através das lentes de Collier Shorr e o objetivo é amplificar as vozes de mulheres em diferentes perspectivas.
Representatividade
Dentre as personagens em destaque estão ativistas e artistas. A coleção traz roupas e sneakers para adultos, adolescentes, crianças e bebês, mas ainda não tem previsão de chegar ao Brasil.
Entre as protagonistas e transformadoras que estreiam a campanha estão Patrisse Cullors, gerente de comunidades e cofundadora da Black Lives Matter; Nadya Okamoto, líder da organização sem fins lucrativos period.org; a cantora e compositora Syd; a escritora, diretora e locutora Reggie Yates; Iddris Sandu, tecnólogo e arquiteto; o surfista Keala Naihe; a cineasta e ativista pelos direitos humanos Sana Azim; Tyra Mitchell, mãe, artista e fundadora do projeto Art Mom; a modelo e cofundadora da organização Style Saves, Isabela Rangel Grutman; as modelos Sara Cummings e Kadija Diawara; e as bailarinas Sheena Cain e Sophia Parker.
+ SOBRE O ASSUNTO
Stella McCartney e Taylor Swift lançam linha de roupas sustentável
Fast Fashion cria moda sustentável com fibras de abacaxi e cascas de laranja
Adidas lança peças com tecidos reutilizados e celulose por Stella McCartney
All Star lança modelos de garrafa PET e algodão reaproveitados