Pesquisar
Close this search box.
/
/
9 hotéis instagramáveis ao redor do mundo

9 hotéis instagramáveis ao redor do mundo

Maceió, Punta del Este e São Paulo reúnem hotéis com aspectos visuais destacados. Veja a lista completa de empreendimentos

Os ambientes instagramáveis se tornaram uma tendência não apenas para paisagens bonitas. Os estabelecimentos perceberam o movimento dos heavy users de redes sociais e começaram a proporcionar experiências com apelo visual mais destacado do que em outros momentos da história do consumo.

LEIA MAIS: 10 experiências inusitadas do Airbnb que você não conhecia

Neste contexto, alguns hotéis começaram a oferecer experiências que valorizam cada vez mais esse aspecto. Seja um banheiro refinado de uma suíte em Londres ou uma vista para a imensidão do mar alagoano, alguns empreendimentos prometem entregar muitos likes em fotos nas redes sociais.

Confira algumas opções ao redor do mundo:

Cristalino Lodge, Alta Floresta – Mato Grosso

Localizado no limite do Mato Grosso e no extremo sul da Floresta Amazônica, o Cristalino Lodge é a opção adequada para quem busca se desconectar da atmosfera das grandes cidades e aproveitar a natureza. O estabelecimento fica próximo às margens do Rio Cristalino e oferece fácil acesso à diversas trilhas pela mata. 

Igloo Village Kakslautannen, na Lapônia – Finlândia

A Aurora Boreal é um dos fenômenos que mais atrai turistas à Noruega. Agora, imagine poder visualizar o espetáculo óptico da sua cama? Por meio de uma abóboda de vidro, o hotel Igloo Village Kakslautannen oferece essa experiência. O hotel conta com acomodações que funcionam com uma espécie de teto de vidro que pode render ótimos cliques para a sua rede social.

Pratagy Beach All Inclusive Resort, de Maceió – Alagoas

Há três anos atrás era impensável vislumbrar a possibilidade de fazer fotos embaixo d’água sem equipamentos específicos. Os celulares modernos já permitem realizar selfies embaixo d’água e, para quem gosta desse tipo de passeio, as piscinas naturais do Pratagy Beach All Inclusive Resort, de Maceió, podem ser uma boa opção. Repleta de peixes coloridos e arrecifes de corais, a atração ganha mais público em períodos de maré baixa.

Fazenda Capoava, em Itu – São Paulo

A fazenda localizada em Itu, interior paulista, tem quase três séculos de existência e lembra muito ambientes onde são gravadas as novelas de época. A decoração segue o estilo bandeirista e conta com mobília original da época do engenho de açúcar e do ciclo do café.

Botanique Hotel & Spa, no Triângulo das Serras – São Paulo

O empreendimento fica localizado entre as montanhas da Serra da Mantiqueira, no Triângulo das Serras. Além de oferecer ambientes instagramáveis, o hotel conta com um Spa D´Água que costuma ser um dos queridinhos de fotos do Instagram por conta da piscina isotônica aquecida.

Pousada Casa Caiada, em Maceió – Alagoas

Maceió também tem outro programa ideal para casais. Trata-se da pousada Casa Caiada, que une rusticidade, conforto, romantismo e uma bela para o mar alagoano. A vista é o principal destaque instagramável, mas vale destacar que algumas suítes oferecem ofurô e hidromassagem externa com panorama para a mata.

Shangri-La at the Shard, Londres

O Shangri-La at The Shard, hotel 5 estrelas da rede asiática, está presente em um dos principais edifícios de Londres. Além das suítes com vista privilegiada para a capital inglesa, os clientes também podem aproveitar a piscina coberta de borda infinita e banheira com vista para o sky line da cidade.

Enjoy Punta del Este, no Uruguai

O resort Enjoy Punta del Este é considerado o centro de entretenimento do balneário, com o maior cassino da América Latina, a boate OVO Nighclub, que promove festas com DJs internacionais, e seus bares e restaurantes. Para alimentar suas redes, o destaque é a piscina com vista para a Praia Mansa.

Hotel Brut by Slaviero Hotéis, Balneário Camboriú – Santa Catarina

Inspirado em champagne, o hotel oferece diversas possibilidades visuais para você fotografar.  Todos os andares do Brut by Slaviero Hotéis contam a história de diferentes espumantes do mundo. O empreendimento conta com diferentes categorias, como apartamento luxo, luxo superior, suíte com Jacuzzi em área externa e aberta e a suíte Brut.

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 282

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos a era do pós-consumidor, mais exigente e consciente e, sobretudo, mais impaciente, mais insatisfeito e mais intolerante com serviços ruins, falta de conveniência, serviços deficientes e quebras de confiança. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo, das decisões, estratégias e inovações. O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia, que critica sem consumir, reclama sem ser cliente, questiona sem conhecer. Tudo porque esse consumidor quer exercer um controle maior sobre suas escolhas e decisões. Falamos de um consumidor que quer respeito absoluto pela sua identidade – ativista, consciente, independentemente de gênero, credo, idade, renda. Um consumidor com o poder de disseminar ideias, que rapidamente se organiza em redes orquestradas capazes de mobilizar corações, mentes e manifestações a favor ou contra ideias, campanhas, marcas, empresas. Ele cria tendências e as descarta na velocidade de um clique. Acompanhar cada passo dessa evolução do consumidor é um compromisso da Consumidor Moderno, agora cada vez mais uma plataforma de distribuição de insights e conteúdo multiformato, com o melhor, mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor e inteligência relacional, ajudando executivos de empresas que tenham a missão de fazer a gestão eficaz de comunidades de clientes a tomar melhores decisões estratégicas. A agenda ESG, por exemplo, que finalmente ganha relevo na agenda corporativa, ocupa nossa linha editorial há muito tempo, porque já a entendíamos como exigência do consumidor no limiar da era digital. Consumidor Moderno também procura mostrar o que há de mais avançado em tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a gestão de clientes de modo eficaz, conectando executivos e lideranças em um ecossistema virtuoso de geração de negócios e oportunidades.

Concepção da capa:
Camila Nascimento


Publisher
Roberto Meir

Diretor-executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Daniela Calvo
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Cecília Delgado
Jade Lourenção
Jéssica Chalegra
Júlia Fregonese
Lara Madeira
Marcelo Brandão

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designer
Melissa D’Amelio

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Coordenadora
Mariana Santinelli

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias
assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com
autorização da Editora ou com citação da
fonte. Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright, sendo vedada a
reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados e
informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]

SUMÁRIO – Edição 282

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos a era do pós-consumidor, mais exigente e consciente e, sobretudo, mais impaciente, mais insatisfeito e mais intolerante com serviços ruins, falta de conveniência, serviços deficientes e quebras de confiança. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo, das decisões, estratégias e inovações. O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia, que critica sem consumir, reclama sem ser cliente, questiona sem conhecer. Tudo porque esse consumidor quer exercer um controle maior sobre suas escolhas e decisões. Falamos de um consumidor que quer respeito absoluto pela sua identidade – ativista, consciente, independentemente de gênero, credo, idade, renda. Um consumidor com o poder de disseminar ideias, que rapidamente se organiza em redes orquestradas capazes de mobilizar corações, mentes e manifestações a favor ou contra ideias, campanhas, marcas, empresas. Ele cria tendências e as descarta na velocidade de um clique. Acompanhar cada passo dessa evolução do consumidor é um compromisso da Consumidor Moderno, agora cada vez mais uma plataforma de distribuição de insights e conteúdo multiformato, com o melhor, mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor e inteligência relacional, ajudando executivos de empresas que tenham a missão de fazer a gestão eficaz de comunidades de clientes a tomar melhores decisões estratégicas. A agenda ESG, por exemplo, que finalmente ganha relevo na agenda corporativa, ocupa nossa linha editorial há muito tempo, porque já a entendíamos como exigência do consumidor no limiar da era digital. Consumidor Moderno também procura mostrar o que há de mais avançado em tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a gestão de clientes de modo eficaz, conectando executivos e lideranças em um ecossistema virtuoso de geração de negócios e oportunidades.

Concepção da capa:
Camila Nascimento


Publisher
Roberto Meir

Diretor-executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Daniela Calvo
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Cecília Delgado
Jade Lourenção
Jéssica Chalegra
Júlia Fregonese
Lara Madeira
Marcelo Brandão

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designer
Melissa D’Amelio

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Coordenadora
Mariana Santinelli

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias
assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com
autorização da Editora ou com citação da
fonte. Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright, sendo vedada a
reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados e
informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]