Pesquisar
Close this search box.
/
/
10 experiências inusitadas do Airbnb que você não conhecia

10 experiências inusitadas do Airbnb que você não conhecia

Você sabia que a plataforma oferece vivências exóticas em diversas partes do mundo? Confira as 10 experiências mais inusitadas da rede

Mais do que conhecer um lugar novo, as pessoas buscam experiências inusitadas quando decidem fazer uma viagem. Antenados a essa tendência de oferecer um diferencial além das comodidades, os anfitriões de Experiências do Airbnb descobriram maneiras para atender viajantes com programas no mínimo incomuns. Esculpir com uma motosserra e utilizar seu DNA como joia estão entre as vivências mais inusitadas.

Confira a edição online da Revista Consumidor Moderno! 

Na contramão de oferecer pacotes e passeios turísticos convencionais, as experiências foram criadas por pessoas que possuem habilidades interessantes e desejam compartilhar seu conhecimento com os viajantes. Atualmente são mais de 25 mil opções diferentes disponíveis em mais de mil cidades espalhadas pelo mundo todo.

Confira essa lista com 10 atividades que você não fazia ideia que existiam:

1- Seja sereia por um dia – San Diego (Califórnia)

Se você for visitar as belas praias de San Diego, vai poder experimentar a sensação de ser sereia com uma profissional. A experiência conta com uma transformação que inclui rabo de sereia, topa de conchas e acessórios para o cabelo. Você pode encerrar a experiência com uma sessão de fotos de 30 minutos ao pôr do sol.

2 – Esculpindo com uma serra elétrica – Salem (Oregon)

Ministrada por pai e filho que têm verdadeira paixão pela arte da escultura, essa experiência vai te dar uma nova noção de carpintaria.  Saiba todos os truques sobre o manuseio de uma serra elétrica com entalhadores modernos e sinta-se um verdadeiro Michelangelo moderno.

3 – Transforme seu próprio DNA em um colar – Tacoma (Washington)

Essa experiência está hospedada em um laboratório inovador de biotecnologia em Tacoma. Sob orientação especializada de um cientista, o usuário pode aprender como extrair seu próprio DNA para a elaboração de um pingente de colar. Vale destacar que a iniciativa tem foco no impacto social, de modo que 100% das rendas são revertidas à instituição.

4 – Sobrevivência em Ilha deserta com cocos – San Juan (Porto Rico)

Você provavelmente já assistiu a programas em canais temáticos sobre pessoas que se aventuram em ilhas ou lugares isolados. Essa experiência oferece a possibilidade de aprimorar as suas habilidades de sobrevivência em um workshop ao ar livre que irá te ensinar uma infinidade de práticas úteis caso um dia fique exilado em uma ilha deserta.

5 – Faça magia com uma bruxa de verdade – San Antonio (Texas)

Aprenda a arte de defumação de sálvia, prática diária e parte do ritual de uma bruxa para criar um espaço sagrado, diretamente de uma curadora espiritual de segunda geração e praticante de bruxaria. O usuário poderá trabalhar com ervas secas e flores e aprenderá técnicas para queimá-las e livrar sua casa de energias negativas, aumentar a abundância e promover a cura.

6 – Aprenda a comer fogo – Los Angeles (Califórnia)

Junte-se à uma artista burlesca em seu estúdio particular para uma imersão na impressionante arte de comer fogo. Saiba tudo sobre os cuidados necessários por trás dessa prática antes de se aventurar ao ar livre para acender as tochas e testar essa arte performática.

7 – Marionete-se – Praga (República Tcheca)

Se você gosta de desenvolver habilidades manuais, essa é uma experiência perfeita. Nela, o usuário aprende a fazer marionetes no verdadeiro paraíso para ventríloquos. Você terá a oportunidade de criar seu próprio boneco para levar para casa e até aprender técnicas operacionais básicas ensinadas por um marionetista profissional.

8 – Simulação de cirurgia cerebral com Dr. Leon – Londres (Reino Unido)

Imagine-se em um filme de ficção científica e projete uma situação onde será necessário operar um paciente. Nesta experiência, você realiza uma simulação de cirurgia cerebral nesta performance de teatro interativa individual – um procedimento intensamente relaxante que aplica estimulação sensorial com uma experiência de áudio.

9 – Santuário do carinho – Los Angeles (Califórnia)

O carinho tem um poder revolucionário e estudos mostram que ele pode reduzir significativamente o estresse e a ansiedade. Que melhor razão para trabalhar então suas habilidades neste laboratório de carinho baseado em LA? Receba treinamento especializado antes de praticar suas novas habilidades em atividades em grupo – todas projetadas para promover a conexão, o riso e a diversão e cafunés.

10 – Experiência Espacial do Espelho – São Francisco, (Califórnia)

Nessa vivência, você entra em uma sala mágica equipada com cor e luz espelhadas. Esse ambiente é ideal para selfies ou descansar no sofá de paetês.

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 282

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos a era do pós-consumidor, mais exigente e consciente e, sobretudo, mais impaciente, mais insatisfeito e mais intolerante com serviços ruins, falta de conveniência, serviços deficientes e quebras de confiança. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo, das decisões, estratégias e inovações. O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia, que critica sem consumir, reclama sem ser cliente, questiona sem conhecer. Tudo porque esse consumidor quer exercer um controle maior sobre suas escolhas e decisões. Falamos de um consumidor que quer respeito absoluto pela sua identidade – ativista, consciente, independentemente de gênero, credo, idade, renda. Um consumidor com o poder de disseminar ideias, que rapidamente se organiza em redes orquestradas capazes de mobilizar corações, mentes e manifestações a favor ou contra ideias, campanhas, marcas, empresas. Ele cria tendências e as descarta na velocidade de um clique. Acompanhar cada passo dessa evolução do consumidor é um compromisso da Consumidor Moderno, agora cada vez mais uma plataforma de distribuição de insights e conteúdo multiformato, com o melhor, mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor e inteligência relacional, ajudando executivos de empresas que tenham a missão de fazer a gestão eficaz de comunidades de clientes a tomar melhores decisões estratégicas. A agenda ESG, por exemplo, que finalmente ganha relevo na agenda corporativa, ocupa nossa linha editorial há muito tempo, porque já a entendíamos como exigência do consumidor no limiar da era digital. Consumidor Moderno também procura mostrar o que há de mais avançado em tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a gestão de clientes de modo eficaz, conectando executivos e lideranças em um ecossistema virtuoso de geração de negócios e oportunidades.

Concepção da capa:
Camila Nascimento


Publisher
Roberto Meir

Diretor-executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Daniela Calvo
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Cecília Delgado
Jade Lourenção
Jéssica Chalegra
Júlia Fregonese
Lara Madeira
Marcelo Brandão

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designer
Melissa D’Amelio

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Coordenadora
Mariana Santinelli

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias
assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com
autorização da Editora ou com citação da
fonte. Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright, sendo vedada a
reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados e
informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]

SUMÁRIO – Edição 282

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos a era do pós-consumidor, mais exigente e consciente e, sobretudo, mais impaciente, mais insatisfeito e mais intolerante com serviços ruins, falta de conveniência, serviços deficientes e quebras de confiança. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo, das decisões, estratégias e inovações. O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia, que critica sem consumir, reclama sem ser cliente, questiona sem conhecer. Tudo porque esse consumidor quer exercer um controle maior sobre suas escolhas e decisões. Falamos de um consumidor que quer respeito absoluto pela sua identidade – ativista, consciente, independentemente de gênero, credo, idade, renda. Um consumidor com o poder de disseminar ideias, que rapidamente se organiza em redes orquestradas capazes de mobilizar corações, mentes e manifestações a favor ou contra ideias, campanhas, marcas, empresas. Ele cria tendências e as descarta na velocidade de um clique. Acompanhar cada passo dessa evolução do consumidor é um compromisso da Consumidor Moderno, agora cada vez mais uma plataforma de distribuição de insights e conteúdo multiformato, com o melhor, mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor e inteligência relacional, ajudando executivos de empresas que tenham a missão de fazer a gestão eficaz de comunidades de clientes a tomar melhores decisões estratégicas. A agenda ESG, por exemplo, que finalmente ganha relevo na agenda corporativa, ocupa nossa linha editorial há muito tempo, porque já a entendíamos como exigência do consumidor no limiar da era digital. Consumidor Moderno também procura mostrar o que há de mais avançado em tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a gestão de clientes de modo eficaz, conectando executivos e lideranças em um ecossistema virtuoso de geração de negócios e oportunidades.

Concepção da capa:
Camila Nascimento


Publisher
Roberto Meir

Diretor-executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Daniela Calvo
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Cecília Delgado
Jade Lourenção
Jéssica Chalegra
Júlia Fregonese
Lara Madeira
Marcelo Brandão

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designer
Melissa D’Amelio

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Coordenadora
Mariana Santinelli

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias
assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com
autorização da Editora ou com citação da
fonte. Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright, sendo vedada a
reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados e
informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]