Esta notícia faz todo o sentido para quem curte um lanche do Burger King e tem um dog. E ela também é uma lição de casa para marcas que buscam diferentes formas de conhecer a vida dos consumidores e se aproximar acertadamente. No próximo delivery, os cachorros poderão ver uma reação diferente de seus donos quando sentados próximos à mesa à espera de uma atitude misericordiosa de seus melhores amigos, que no máximo jogam uma batatinha.
Em edição limitada, o Burger King está lançando o Dogpper, uma versão de biscoito para cachorros com sabor de carne grelhada. A novidade tem como objetivo oferecer aos cachorros a oportunidade de experimentar o sabor de grelhado no fogo como churrasco, já que traz o sabor do BK em sua receita.
Somente para cães, o item estará disponível no delivery do Burger King, com valor de R$ 5,50 no combo e R$ 7,90 avulso, podendo ser comprado com combos promocionais ou adicionado a qualquer pedido nos apps de entrega, como Uber Eats, Rappi, iFood e no recém-lançado delivery próprio do BK.
Para o lançamento, o Burger King apresenta uma campanha na identidade de suas tradicionais campanhas feitas com consumidores nos restaurantes, mas agora com os cães. Na peça, os dogs comentam sobre ficarem só na vontade de comer um Whopper, e comemoram a chegada do Dogpper.
Além do vídeo oficial que será veiculado nas redes sociais do BK, a marca publicará um making off da gravação que foi elaborado em parceria com a petshop online Petlove e que traz cães de diversas raças, tamanhos, cores e vira-latas — incluindo o lendário cachorro caramelo, um patrimônio nacional.
https://www.youtube.com/watch?v=BMMfOPgPaec
Entrando no TikTok
Várias marcas brasileiras estão aderindo ao TikTok nos últimos meses. Netflix e Apple foram as primeiras a usar a rede para focar no público brasileiro, seguidas pela Riachuelo e Natura, que estrearam no Dia das Mães, depois pela Samsung e até a BMW no mês passado.
Agora, o Burger King pega o gancho do lançamento do Dogpper para dar as caras no TikTok. E a estreia é com um desafio de hashtag com os doguinhos. Em 13 de julho, a marca lançará o desafio #BKPRACACHORRO, no qual donos e pets se divertem em uma troca de cenas criativa envolvendo Whopper e Dogpper.
Burger King, Burger Kind
Nesta ação com o Dogpper, o Burger King se une à Petlove para a realização de doações para ONGs voltadas ao resgate e reabilitação de cachorros e gatos. Juntas, BK e Petlove doarão R$ 120 mil para duas organizações que atuam no amparo de pets em condição de vulnerabilidade, no suporte à saúde, bem-estar e que encontram pessoas adoção, a Amigos de São Francisco e a Casa dos Bulls.
“O BK tem como posicionamento inovar para promover ao público as experiências mais divertidas e inesperadas. Dogpper permite que os doguinhos também se deliciem com o sabor de ‘grelhado no fogo como churrasco’ que só o Whopper tem. Além disso, nos unimos à Petlove, para garantir a continuidade de projetos importantes para a causa pet”, comenta a diretora de Marca do Burger King no Brasil, Juliana Cury.
O Dogpper também poderá ser comprado no e-commerce da Petlove a partir de 26 de julho.
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