Pesquisar
Close this search box.
/
/
Burger King lança Whopper para cachorros, o Dogpper

Burger King lança Whopper para cachorros, o Dogpper

Burger King lança biscoito com gosto do Whopper, o Dogpper, que será vendido por entrega; parte das vendas revertida para ONGs de pets.

Esta notícia faz todo o sentido para quem curte um lanche do Burger King e tem um dog. E ela também é uma lição de casa para marcas que buscam diferentes formas de conhecer a vida dos consumidores e se aproximar acertadamente. No próximo delivery, os cachorros poderão ver uma reação diferente de seus donos quando sentados próximos à mesa à espera de uma atitude misericordiosa de seus melhores amigos, que no máximo jogam uma batatinha.

Em edição limitada, o Burger King está lançando o Dogpper, uma versão de biscoito para cachorros com sabor de carne grelhada. A novidade tem como objetivo oferecer aos cachorros a oportunidade de experimentar o sabor de grelhado no fogo como churrasco, já que traz o sabor do BK em sua receita.

Somente para cães, o item estará disponível no delivery do Burger King, com valor de R$ 5,50 no combo e R$ 7,90 avulso, podendo ser comprado com combos promocionais ou adicionado a qualquer pedido nos apps de entrega, como Uber Eats, Rappi, iFood e no recém-lançado delivery próprio do BK.

Para o lançamento, o Burger King apresenta uma campanha na identidade de suas tradicionais campanhas feitas com consumidores nos restaurantes, mas agora com os cães. Na peça, os dogs comentam sobre ficarem só na vontade de comer um Whopper, e comemoram a chegada do Dogpper.

Além do vídeo oficial que será veiculado nas redes sociais do BK, a marca publicará um making off da gravação que foi elaborado em parceria com a petshop online Petlove e que traz cães de diversas raças, tamanhos, cores e vira-latas — incluindo o lendário cachorro caramelo, um patrimônio nacional.

 

https://www.youtube.com/watch?v=BMMfOPgPaec

 

Entrando no TikTok

Várias marcas brasileiras estão aderindo ao TikTok nos últimos meses. Netflix e Apple foram as primeiras a usar a rede para focar no público brasileiro, seguidas pela Riachuelo e Natura, que estrearam no Dia das Mães, depois pela Samsung e até a BMW no mês passado.

Agora, o Burger King pega o gancho do lançamento do Dogpper para dar as caras no TikTok. E a estreia é com um desafio de hashtag com os doguinhos. Em 13 de julho, a marca lançará o desafio #BKPRACACHORRO, no qual donos e pets se divertem em uma troca de cenas criativa envolvendo Whopper e Dogpper.

Burger King, Burger Kind

Nesta ação com o Dogpper, o Burger King se une à Petlove para a realização de doações para ONGs voltadas ao resgate e reabilitação de cachorros e gatos. Juntas, BK e Petlove doarão R$ 120 mil para duas organizações que atuam no amparo de pets em condição de vulnerabilidade, no suporte à saúde, bem-estar e que encontram pessoas adoção, a Amigos de São Francisco e a Casa dos Bulls.

“O BK tem como posicionamento inovar para promover ao público as experiências mais divertidas e inesperadas. Dogpper permite que os doguinhos também se deliciem com o sabor de ‘grelhado no fogo como churrasco’ que só o Whopper tem. Além disso, nos unimos à Petlove, para garantir a continuidade de projetos importantes para a causa pet”, comenta a diretora de Marca do Burger King no Brasil, Juliana Cury.

O Dogpper também poderá ser comprado no e-commerce da Petlove a partir de 26 de julho.

 


+ Notícias

Tons, subtons e a maquiagem que é a cara do futuro

Millennials e Geração Z do Brasil estão estressados, ansiosos e preocupados

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 284

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA:
YUCA | Estúdio Criativo

ILUSTRAÇÃO:
Midjorney


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Fabiana Hanna
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo e Comunicação
Verena Carneiro
[email protected]

Head de Conteúdo
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-Assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Julia Fregonese
Marcelo Brandão

Designer
Melissa D’Amelio
YUCA | Estúdio Criativo

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Líder de Marketing Integrado 
Suemary Fernandes 
[email protected]

Coordenadora
Mariana Santinelli

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]

SUMÁRIO – Edição 284

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA:
YUCA | Estúdio Criativo

ILUSTRAÇÃO:
Midjorney


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Fabiana Hanna
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo e Comunicação
Verena Carneiro
[email protected]

Head de Conteúdo
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-Assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Julia Fregonese
Marcelo Brandão

Designer
Melissa D’Amelio
YUCA | Estúdio Criativo

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Líder de Marketing Integrado 
Suemary Fernandes 
[email protected]

Coordenadora
Mariana Santinelli

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]