Pesquisar
Close this search box.
/
/
10 Padarias que amamos em São Paulo

10 Padarias que amamos em São Paulo

Se existe amor em SP, ele é traduzido em pão na chapa e um pingado. NOVAREJO separou uma lista de padarias que amamos na cidade

São Paulo é tradicional em padarias, confeitarias, panificadoras e estabelecimentos do gênero que, em algum momento, foram voltados apenas para a produção e a venda de bolos e pães. Há algum tempo elas passaram a ser parte da cultura e da paisagem cidade, ampliando fartamente o mix de produtos oferecidos. 

Conheça oito opções de padarias que São Paulo tem a oferecer e que são pontos de referência por toda a cidade.

Dona Deôla

A rede Dona Deola é tradicional e a unidade da Pompeia merece destaque. Ela foi a primeira da rede, fundada em 1996. O nome é em homenagem à matriarca da família, Deola, de origem portuguesa, que havia fundado uma padaria no mesmo bairro em 1949.

Crédito: Divulgação

Pá D’ouro

A Pá D’ouro surgiu na região da Parada Inglesa, na zona norte, pouco depois do boom imobiliário da região, nesta década. O metrô levou gente e comércio de todos os tipos para o bairro, que antes era quase todo residencial. No mezanino, a padaria tem um espaço amplo para refeições. É a única na região a funcionar 24 horas.

Paris

A confeitaria Paris é um ponto de encontro dos moradores da região do Tucuruvi. Localizada no tranquilo bairro do Jardim França, é tradicional e oferece rodízios de sopa e pizza, além de doces próprios e todo tipo de sucos e lanches. É aconchegante e luxuosa. Fica na rua Vaz Muniz, 776.

Grão do Ipiranga

A região do Ipiranga tem alguns dos moradores mais defensores de seus bairros em São Paulo. A região tradicionalíssima é rica em opções para alimentação. Entre elas, destaca-se a Grão do Ipiranga, que procura combinar a tradição do bairro com modernização, apelando para opções comuns até comida japonesa. Localizada na rua Bom Pastor, 1371.

Crédito: Divulgação

A Poesia

Chamada ainda de panificadora, a Poesia oferece todo tipo de serviço de alimentação e recebe um público amplo. Localizada na superpopulosa região do Tatuapé, é ponto tradicional de encontro de frequentadores do Sport Club Corinthians Paulista, que fica no final da mesma rua.

Galeria dos pães

Assim é chamada pela sua grande variedade de pães. Ao todo, são 1.500 produtos. Possui uma adega e um armazém de queijos, além de um espaço amplo para os cafés da manhã e da tarde, almoço e sopa da noite. Fica na rua Estados Unidos, no Jardim América.

Bella Paulista

Essa é queridinha dos paulistanos. A padaria é 24 horas e sempre está movimentada. Ela tem público cativo nas madrugadas de finais de semana e é parada obrigatória para quem está na cidade. São diversas opções de salgados e tem o melhor bolo de bem-casado com morangos do mundo. Amamos! Ela fica na Rua Haddock Lobo, 354, pertinho da Avenida Paulista.

A Lareira

Suntuosidade é a palavra para definir a unidade da padaria Lareira, na Avenida Sumaré. Enorme e com um projeto arquitetônico super moderno, a padaria tem diversas opções em um ambiente moderno e aconchegante. Funciona 24 horas.

Resultado de imagem para bella paulista

Crédito: Divulgação

Padaria brasileira

Uma padaria clássica. É assim que é a Padaria Brasileira. A cara dela é bem tradicional, mas é uma das redes de padarias que mais crescem em São Paulo. Vale a visita na unidade da Rua Augusta.

 

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 283

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA:
Imagem idealizada por Melissa Lulio,
gerada por IA via DALL·E da OpenAI, editada por Nádia Reinig


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Fabiana Hanna
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-Assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Julia Fregonese
Marcelo Brandão

Designer
Melissa D’Amelio

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Líder de Marketing Integrado 
Suemary Fernandes 
[email protected]

Coordenadora
Mariana Santinelli

Coordenador de Marketing de Performance 
Jonas Lopes 
[email protected]

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]

SUMÁRIO – Edição 283

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA:
Imagem idealizada por Melissa Lulio,
gerada por IA via DALL·E da OpenAI, editada por Nádia Reinig


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Fabiana Hanna
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-Assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Julia Fregonese
Marcelo Brandão

Designer
Melissa D’Amelio

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Líder de Marketing Integrado 
Suemary Fernandes 
[email protected]

Coordenadora
Mariana Santinelli

Coordenador de Marketing de Performance 
Jonas Lopes 
[email protected]

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]