Pesquisar
Close this search box.
/
/
10 lojas com temática rock que você precisa conhecer agora

10 lojas com temática rock que você precisa conhecer agora

Pare agora o que você estiver fazendo e conheça a lista de 10 lojas (e um bônus!) que a NOVAREJO selecionou para quem é um verdadeiro fã de rock

Há exatos 32 anos acontecia o Live Aid, um megaconcerto beneficente de rock que tinha como pretensão acabar com a fome na Etiópia. Os shows foram comandados por astros como Queen, U2, The Who, Paul McCartney, BB King e Mick Jagger e aconteceram simultaneamente em Londres e na Filadélfia.
Infelizmente, como se sabe, o problema da Etiópia não foi totalmente resolvido, mas os show foram tão grandiosos que tornaram o dia 13 de julho uma data única: o Dia Mundial do Rock.
A revista NOVAREJO digital está com conteúdo novo. Acesse agora!
Para quem é fã de um dos estilos musicais mais conhecidos no mundo, a NOVAREJO lançou uma lista especial com lojas, e-commerce, lanchonetes, bares, restaurantes e barbearias especializadas em rock que você precisa conhecer.

1. Rock’n’roll Burger

Comer um AC/DC ao som de Pink Floyd. Ainda não ficou satisfeito? Experimente um Woodstock ou um Ramones enquanto escuta The Clash. Mas se você estiver em busca de algo mais nacional, detone um Tremendão ao som de Mutantes. De sobremesa, não deixe de pedir o Velvet Underground.
Essas são apenas algumas homenagens feitas na lanchonete mais rock’n’roll de São Paulo, que conta ainda com máquinas tradicionais de pinball e a melhor trilha sonora possível: rock, rock e rock!
A Rock’n’roll Burguer fica na Rua Augusta, 538, bairro da Consolação, em São Paulo. A lanchonete aceita delivery e também faz reserva.

2. Fock Rock Street Style Store

Camisetas com o rosto do Lou Reed, desenhos do Led Zeppelin e outra estilizada do David Bowie são alguns produtos da Fock Store, loja que vende camisas, acessórios e calçados de rock com estilo bem urbano.
A loja vende opções para o público feminino, masculino e infantil. Para crianças há roupinhas do Sex Pistols à camisetas do Motorhead. O preço médio dos produtos é R$ 69 e podem ser comprados tanto pela internet quanto pelas lojas físicas, em São Paulo.
As duas lojas físicas ficam na rua Augusta, no bairro da Consolação. A primeira delas no número 2.612 A e a segunda dentro da Galeria Ouro Fino – Rua Augusta 2.690.

4. The Pub

A rua Augusta, em São Paulo, também recebe o Pub mais rock’n’roll da região. O The Pub tem forte inspiração nos bares ingleses – com quadros, placas, bandeirolas e até uma miniatura de uma cabine telefônica – e tocam apenas o bom e velho rock.
Para quem curte uma balada de rock, o ambiente pode ser o melhor para o esquenta. Isso porque o pub conta com um Happy Hour de segunda a sexta das 18h às 20h onde se escuta, no alto volume, clássicos como Beatles e Artic Monkeys. O bar conta ainda com show de rock ao vivo.
O pub fica na rua Augusta,576 no bairro da Consolação. Ele abre todos os dias a partir das 18h.

5. Consulado do Rock

Para quem quer entrar no estilo sem sair de casa o e-commerce Consulado do Rock é uma boa opção. A loja online possui dezenas de categorias de estampas para roupas que vai de Alice in chains a The Who.
Os preços variam. Uma bandana do Aerosmith, por exemplo, pode sair por R$ 30 sem a taxa de entrega. Já uma blusa especial do Raimundos sai por R$ 52 também sem o frete.
Há produtos tanto para homens quanto para mulheres. Peças infantis e outros tipos de acessórios também estão disponíveis no site.

6. Stamp Rockwear

A Stamp Rockwear é outra opção de e-commerce de produtos com a temática rock. E o site está com promoção para comemorar o dia do rock.
Há produtos masculinos, femininos e infantis de bandas como Coldplay, System of a Down e U2. Os valores mudam entre R$ 30 a R$ 70, sem o frete, de acordo com o tipo de impressão escolhida.
A loja também oferece seus produtos por atacado, por meio de cadastro para revendedores.

7. Barbearia Rock Clube

Barba, cabelo e boteco. É esse o slogan de um dos lugares mais badalados para dar um tapa no visual enquanto escuta um bom rock e toma uma cerveja bem gelada. A barbearia-pub atende apenas homens com mais de 12 anos. O público feminino, infelizmente, fica de fora dessa dica.
Os serviços oferecidos são os tradicionais de qualquer barbearia e custam entre R$ 5 a R$ 60, mas a experiência promete ser o ponto alto do lugar, que é todo decorado e ao som de muito rock’n’roll.

8. Reverbcity

Se as suas bandas favoritas de rock dificilmente estão entre as estampas de camisetas vendidas em lojas temáticas, respire e fique tranquilo porque é muito provável que você encontre na Reverbcity.
A loja vende roupas com estampas de bandas alternativas como Tame Impala, The XX Angels, Muse e Florence and the Machine tanto para os homens quanto para as mulheres. O valor médio das camisetas é R$ 41, sem frete. Compras feitas acima de R$ 200 a entrega é gratuita.
Mas se você preferir conhecer a loja física é possível comprá-las na rua Quintino Bocaiúva, 180 – Edifício Telmar, no Centro de Londrina.

9. Rock & Ribs

A franquia de steakhouse Rock & Ribs é 100% brasileira e totalmente voltada para cultuar os deuses do rock, como Beatles, Rolling Stones, Guns’n’Roses, Jimi Hendrix e Elvis Presley.
A concepção do restaurante também foi baseada no rock, mais precisamente no trecho da música Comida, da banda brasileira Titãs: “A gente não quer só comida, a gente quer comida, diversão e arte”.
É possível comer em um Rock & Ribs em 11 estados em 30 unidades diferentes: fast food, restaurantes ou food trucks.

10. Hard Rock Café

É improvável falar de lojas de rock e deixar o Hard Rock Café de fora da lista. A franquia tem unidades em vários países do mundo e se destaca pela experiência única oferecida aos clientes.
Ao começar pelo ambiente. Nas paredes estão expostos equipamentos, roupas e objetos dos principais astros do rock do mundo, produtos únicos que deixa qualquer fã de boca aberta.
O restaurante conta ainda com um cardápio cheio de opções para comer e beber, apresentações ao som de rock realizado pelos próprios garçons e uma lojinha com produtos exclusivos da marca Hard Rock Café.
Atualmente, no Brasil, só é possível viver essa experiência em Curitiba, única cidade que ainda tem franquia no País.

Bônus!

Sim, nós sabemos… 10 itens é muito pouco para quem ama o rock, por isso a NOVAREJO selecionou um grande –e já famoso – bônus: A Galeria do Rock, em São Paulo.
Se você mora na cidade ou está em viagem e adora rock’n’roll a passagem pela galeria mais famosa do Centro da cidade é obrigatória. O ambiente recebe dezenas lojas com produtos especializadas no assunto com diferentes preços.
No local é possível encontrar de tênis a discos raros, passando por roupas, botas e acessórios. E se você se empolgar ainda pode fazer um piercing, uma tatuagem ou novo corte de cabelo. A Galeria do Rock funciona de segunda a sábado das 10h às 18h30.

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 284

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA:
YUCA | Estúdio Criativo

ILUSTRAÇÃO:
Midjorney


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Fabiana Hanna
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo e Comunicação
Verena Carneiro
[email protected]

Head de Conteúdo
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-Assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Julia Fregonese
Marcelo Brandão

Designer
Melissa D’Amelio
YUCA | Estúdio Criativo

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Líder de Marketing Integrado 
Suemary Fernandes 
[email protected]

Coordenadora
Mariana Santinelli

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]

SUMÁRIO – Edição 284

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA:
YUCA | Estúdio Criativo

ILUSTRAÇÃO:
Midjorney


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Fabiana Hanna
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo e Comunicação
Verena Carneiro
[email protected]

Head de Conteúdo
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-Assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Julia Fregonese
Marcelo Brandão

Designer
Melissa D’Amelio
YUCA | Estúdio Criativo

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Líder de Marketing Integrado 
Suemary Fernandes 
[email protected]

Coordenadora
Mariana Santinelli

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]