/
/
Zoly escolhe Danilo Fernandes como seu novo CEO

Zoly escolhe Danilo Fernandes como seu novo CEO

Com mais de 15 anos de atuação em gestão e estratégia de negócios, Fernandes comandará a Zoly na expansão do seu modelo focado em aquisição

Danilo Fernandes é o novo CEO da Zoly, empresa especialista em aquisição, aceleração e conversão de clientes no digital que integra o clã Mutant. Com experiência no mercado e mais de 15 anos de atuação em gestão e estratégia de negócios, Fernandes assume a função para comandar a companhia na expansão do seu modelo focado em aquisição.

“Minha missão é fortalecer cada vez mais nosso modelo exclusivo de negócios, tendo como protagonistas um time brilhante que se supera todos os dias. Com nossa tecnologia proprietária, construção de ativos digitais por setor, aplicação da inteligência de dados para customização de experiências e nossa profunda expertise em marketing digital, posicionamos a Zoly como uma empresa detentora de um ecossistema de vendas líder de mercado e uma parceira estratégica focada em aceleração de negócios”, explica o novo CEO.

Com o desafio de orquestrar a parceria da Zoly com marcas e empresas, gerando valor para ambas as partes, Fábio Sayeg assume a função de CBO. O executivo, que é um dos fundadores da Zoly, passa a liderar o crescimento da receita da companhia, bem como as áreas de Marketing e Customer Success.

“Apoiada em tecnologia, marketing e dados, a Zoly criou uma plataforma e um ecossistema proprietário que coloca o consumidor no centro da estratégia (Customer Experience) e é capaz de resolver todas as dores de uma jornada complexa de vendas digitais. As marcas que trabalham com a gente não precisam dispor de diversos fornecedores, pois nós temos uma solução end-to-end e conseguimos atender todas as demandas, desde a criação e otimização do ambiente de vendas até canais como WhatsApp com desenvolvimento de bots. Essa autossuficiência é outro grande diferencial no nosso modelo de negócio”, afirma Sayeg.

Zoly lidera a aceleração de vendas digitais de segmentos importantes como: Telecom, Educação, Financeiro, Saúde e Seguros, e pretende seguir conquistando novos mercados. A fim de operacionalizar e dar mais fluidez à máquina de vendas, a companhia conta com Marco Casarotto, COO (Chief Operating Officer).

“Para acelerar o crescimento das vendas dos nossos parceiros, nossa equipe é formada por squads multidisciplinares focados em performance. O modelo de trabalho ágil e a união de pessoas com expertises diferentes e complementares faz toda a diferença na busca pela melhor solução. Aliado a isso, a nossa plataforma de gestão de jornadas digitais com tecnologia própria também contribui para o sucesso e a expansão do nosso modelo de negócio”, destaca o COO.

Os desafios foram estabelecidos e a reestruturação da liderança é parte do processo de direcionamento da Zoly em seus novos objetivos e metas. “O caminho que estamos traçando é formado por valores concretos que nos ajudam a entender as necessidades de todas as partes interessadas. E pode anotar: isso é só o começo”, finaliza Danilo Fernandes.


+ Notícias

Conheça o modelo de negócio da ZOLY, agência adquirida pela Mutant

Personalização: um bom começo para acelerar suas vendas digitais

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 291

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: IA Generativa / Adobe Firefly


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO
Gerente de Comunicação e Cultura
Simone Gurgel

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Bárbara Cipriano

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]