Marcas como Burberry, Michael Kors, Coach e Prada são objetos de devoção desse consumidor ávido por produtos de luxo com marcas respeitadas e que são sinônimo de elegância. Para esses jovens clientes, gastar com produtos de luxo significa que antes de investir em criar uma família, deve-se investir em criar uma imagem. Esse homem se casa mais tarde e, na prática, não possui gastos com uma estrutura familiar. Por ascender e se firmar na carreira mais cedo, tem dinheiro disponível para investir em peças caras, duráveis e que são símbolo de status social. E investimento é a palavra-chave. Os Yummies associam o vestir como essencial para galgar altos postos profissionais.
Como as mulheres fashionistas, os Yummies seguem as tendências da moda, mas estão preocupados em desenvolver um estilo próprio, singular e lógico. A roupa, as marcas consumidas, os carros, o perfume, os cosméticos e o esporte adotado têm que fazer sentido, pois são parte de um projeto milimetricamente desenvolvido por esse consumidor.
No Brasil, a Shopper Experience ? empresa que presido e que é pioneira no país na metodologia de pesquisa ?cliente secreto? ? conduzirá, em 2015, uma ampla pesquisa para identificar os consumidores Yummies; queremos saber, também, que marcas nacionais são mais representativas para esse consumidor. A pesquisa está associada ao núcleo da empresa que investiga tendências de consumo. Há dois anos, fazemos uma pesquisa para identificar os hábitos de consumo das Panks ? sigla para Professional Aunt no Kids, que são tias especiais; consumidoras responsáveis por um consumo não convencional que tem aquecido o mercado de luxo nos Estados Unidos, Europa e também no Brasil.
Certamente, a identificação dessa tendência ? e a comprovação de representantes dela no Brasil ? auxiliará muitas marcas no reposicionamento e no desenvolvimento de produtos e serviços feitos especialmente para os Yummies. E não estou falando apenas de moda ou automóveis; estou pensando em produtos bancários, destinos turísticos e obras de arte, entre outros itens de luxo.
*Stella Kochen Susskind é pioneira no Brasil na avaliação do atendimento ao consumidor por meio do ?Cliente Secreto? e preside a Shopper Experience.
The stat
1 China PR could be the first of the five seeds to be eliminated while Iraq would reach Asia final qualifying round for the first time since 2002.prada handbags uk
De son c le FC Metz, qui aura jou dix durant une heure et perdu son capitaine et ex Lyonnais Florent Malouda sur blessure d la 25e minute, a dangereux deux reprises : sur une action de Kwame Nsor rattrap in extremis par Samuel Umtiti (10) et sur un tir de loin de Guirane N’Daw passant au dessus (81).michael kors uk bags
A 14 ans, j’ai compris qu’il fallait que j’arrête de me dévaloriser, que j’apprenne à me laisser peinarde.boutique hermes
In 2002 it was planted with five acres of rootstock before grafting Pinot Noir clones the following year.Jordan Femme Pas Cher
2 points and 8.michael kors purses uk
Over the course of your week, how do you manage days.hermes kelly