Pesquisar
Close this search box.
/
/
VR lança marketplace para valorizar dinheiro do trabalhador

VR lança marketplace para valorizar dinheiro do trabalhador

Empresa oferece soluções ampliam recursos de benefícios como vale-refeição e vale-alimentação

Em um mundo cada vez mais conectado, encontrar maneiras de tornar o cotidiano mais organizado e intuitivo se tornou uma necessidade. Para os clientes da VR, essa busca se traduz em uma experiência única, agora ampliada pela VR Shopping, unidade de negócios de marketplaces e ofertas no ecossistema da VR;.

Essa nova iniciativa amplia o escopo da marca para muito além do setor de alimentação. A jornada de transformação iniciou com a colaboração entre a VR e a Globall Points, focada na criação de um marketplace destinado ao programa de recursos humanos da VR. 

De acordo com Cassio Carvalho, diretor-executivo da VR Shopping, a solução surge com compromisso de valorizar o dinheiro dos trabalhadores, por meio de campanhas de incentivo, cashbacks, descontos, cupons, sorteios, calendários sazonais ou facilitando o pagamento de contas. “Cada R$ 5 ou R$ 10 economizados no final do mês podem fazer uma diferença substancial nas despesas básicas, como alimentação. A empresa não apenas reconhece essa necessidade, mas também oferece soluções para maximizar o poder de compra dos trabalhadores e estabelecr um vínculo sólido com a indústria”, afirma Carvalho

Além disso, no super aplicativo da VR, os trabalhadores têm acesso a uma série de recursos e funcionalidades que facilitam a gestão de suas finanças. Eles podem verificar seus saldos, extratos de transações e registrar seus horários de trabalho, tudo em uma plataforma única e intuitiva. 

Ao unificar a gestão de diversos benefícios em um único lugar, como o vale-transporte na forma de uma carteira digital, a VR Shopping simplifica a vida do trabalhador e promove uma maior integração entre os benefícios disponíveis., em uma única carteira, simplificando ainda mais a gestão financeira dos trabalhadores.

Leia mais: SuperApps: três principais vantagens para consumidores e empreendedores

Ofertas e benefícios para o trabalhador

A estratégia central da VR Shopping para melhorar a vida financeira dos trabalhadores envolve uma conexão direta com as indústrias, resultando em promoções e descontos exclusivos que são revertidos em forma de cashback para os trabalhadores. Mas como exatamente essa abordagem beneficia aqueles que buscam maximizar o valor de seu dinheiro?

Um exemplo concreto disso são as ofertas exclusivas. Qualquer trabalhador que faça parte do ecossistema da VR Shopping pode comprar determinados produtos nos supermercados atacadista ou varejista. O preço dos produtos é determinado pelo varejista, mas a VR negocia descontos que voltam em cashback no super app da VR. Para isso, é necessário escanear o código da nota fiscal, identificando o item da compra. Nesse momento, a tecnologia da VR Shopping entra em ação, reconhecendo automaticamente o produto adquirido e garantindo que o trabalhador aproveite ao máximo essa oferta, economizando dinheiro em um item de uso cotidiano.

Assine nossa newsletter! Fique atualizado sobre as principais novidades em experiência do cliente

A importância do cashback

O que diferencia a VR Shopping é que o cashback é devolvido ao trabalhador, independentemente de onde ele faça suas compras. A VR Shopping amplia o poder aquisitivo do trabalhador e de sua família através do cashback da indústria, independente do meio de pagamento, seja ele atrelado ao vale-alimentação/refeição ou não, com o retorno através da nota fiscal de cada compra realizada em mercados, padarias e supermercados, não limitado a rede credenciada.

A VR Shopping afirma que seu compromisso é estender a durabilidade do dinheiro para as famílias dos trabalhadores.O que também torna dessa solução interessante é que ela não retira recursos de intermediários ou estabelecimentos comerciais, como bancos ou contas tradicionais.

“Um aspecto crucial é que esse cashback é devolvido ao trabalhador, independente de onde ele faça suas compras. Isso significa que, seja qual for o estabelecimento comercial que ele escolha, ele terá a oportunidade de receber esse dinheiro de volta dentro do app da VR”, explica Carvalho. 

Conheça o Mundo do CX

Estendendo a durabilidade do dinheiro

A iniciativa é fundamental, considerando que grande parte da população se encontra nas classes C e B. “Tradicionalmente, o vale-refeição e vale-alimentação têm uma validade bastante restrita, muitas vezes limitada a apenas 10 a 12 dias, o que pode ser um desafio para muitos trabalhadores”, conta Marcelo Pereira, diretor-executivo da VR Shopping.

Acumular dinheiro para compras futuras é uma estratégia financeira inteligente. Ao dar aos trabalhadores a flexibilidade de usar o cashback em uma variedade de formas, como pagamento de contas, compras em um marketplace ou até mesmo transferência para outros saldos, a VR Shopping permite que eles acumulem recursos para atender às necessidades futuras. Isso não apenas proporciona segurança financeira, mas também aumenta o poder de compra.

Ofertas além das notas fiscais

“A VR Shopping vai muito além das notas fiscais e do cashback para proporcionar uma experiência completa e vantajosa para os trabalhadores”, diz Pereira. “Os cupons permitem que os trabalhadores economizem em suas compras online, facilitando ainda mais suas vidas”, explica. 

Além disso, a VR Shopping está comprometida em tornar a experiência do trabalhador o mais completa possível. “No super aplicativo da VR Shopping, os trabalhadores têm acesso a uma série de recursos e funcionalidades que facilitam a gestão de suas finanças. Eles podem verificar seus saldos, extratos de transações e registrar seus horários de trabalho, tudo em uma plataforma única e intuitiva”, acrescenta Pereira. Isso não apenas economiza tempo, mas também ajuda os trabalhadores a manterem o controle de suas finanças.

Mais definição dos perfis de compras

Ao coletar dados sobre o perfil de compra e os hábitos de consumo dos trabalhadores e suas famílias, a VR Shopping gera insights valiosos para a indústria, ajudando a aprimorar produtos e promoções. No entanto, a empresa enfatiza seu compromisso com a privacidade dos dados e garante que as informações sejam tratadas com responsabilidade.



+ NOTÍCIAS Ex-CEO do Tinder lança app com IA para ajudar nas DRs SuperApp Sem Parar cresce 40% e se consolida como app dos motoristas 

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 285

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA:
Rhauan Porfirio | Nathalia Parra


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo e Comunicação
Verena Carneiro
[email protected]

Head de Conteúdo
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-Assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Julia Fregonese
Marcelo Brandão

Designer
Melissa D’Amelio
Nathalia Parra | Zootz Comunicação

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Coordenadora
Mariana Santinelli

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]

SUMÁRIO – Edição 285

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA:
Rhauan Porfirio | Nathalia Parra


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo e Comunicação
Verena Carneiro
[email protected]

Head de Conteúdo
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-Assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Julia Fregonese
Marcelo Brandão

Designer
Melissa D’Amelio
Nathalia Parra | Zootz Comunicação

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Coordenadora
Mariana Santinelli

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]