O Amazon Day foi um sucesso no Brasil. A varejista norte-americana ofereceu aos clientes descontos de até 90% em milhões de eBooks e livros e em várias outras categorias de produtos.
Considerando todos os produtos comprados durante o período do evento no site, o volume de vendas no Amazon Day foi superior ao registrado na Black Friday da Amazon.com.br de 2018.
Os descontos da versão brasileira do Amazon Prime Day atingiram eletrônicos, com 6o% de baixa, e Produtos para Beleza e Cuidados Pessoais, Games e Brinquedos e Casa e Decoração, com itens que foram vendidos pela metade do preço original.
CONFIRA OUTROS DADOS INTERESSANTES DO EVENTO
• Mais de 80 mil eBooks foram vendidos só nas primeiras 24 horas de Amazon Day;
• As categorias de produtos mais comprados durante todo o evento foram Livros, Saúde e Cuidados Pessoais, Video Games e Beleza;
OS PRODUTOS PREFERIDOS DOS CONSUMIDORES EM TODO O SITE
Fralda-Calça, MamyPoko;
Kindle 10a. geração;
Video Game Master System Portátil 40 jogos;
Kindle Paperwhite;
Lenços Umedecidos Huggies Max Clean.
LEIA TAMBÉM
Benefícios do programa Prime são principal motivador de compra na Amazon
Amazon e Alibaba podem disputar Correios se privatização se confirmar
O avanço gradual da Amazon no Brasil
Amazon se torna a marca mais valiosa do mundo