Concentrar a inovação em prol do consumidor final é uma necessidade latente dos dias de hoje e, com a tecnologia, unir esforços e soluções em uma única plataforma já é uma realidade possível. Mais do que isso, é um passo fundamental para promover uma boa experiência do cliente. Afinal, trazer as necessidades e anseios dele para o centro é, sem dúvidas, aposta de sucesso — aposta essa que o UOL já está de olho há algum tempo.
A empresa acaba de lançar uma novidade, anunciada com exclusividade à Consumidor Moderno: a criação da campanha publicitária “UOL, um universo de possibilidades”, que fala sobre sua gama de projetos como loja virtual, entretenimento para crianças com desenhos e games interativos, possibilidade de anúncio de negócios na internet, diversos podcasts, 8 horas de conteúdo ao vivo, documentários e um acervo completo de séries e filmes. A ideia, diz a corporação, é mostrar a sua integração de soluções digitais e de conteúdo que revolucionam a experiência do usuário da corporação.
“O UOL acompanha e orienta as decisões diárias do brasileiro, informando, entretendo e facilitando a vida de cada um. Na nova campanha, apresentamos o valor das soluções desenvolvidas pela Companhia como resultado das transformações na jornada do consumidor”, explica Paulo Samia, CEO do UOL Conteúdo e Serviços.
A revolução do CX em um ecossistema completo e eficiente
A campanha do UOL conta, portanto, com a divulgação de suas inúmeras soluções em um ecossistema que envolve o consumidor e o ajuda a se informar, entreter, facilitar a vida e transformar os negócios. Um passo à frente para promover um ambiente totalmente central ao consumidor e, o quanto for possível, eficientemente completo. “Visamos atender as necessidades de um público cada vez mais conectado e exigente”, complementa Samia.
Recentemente, a empresa lançou o Canal UOL, projeto inédito de conteúdo em vídeo, com uma grade de oito horas diárias de notícias, entretenimento e esportes – seis delas, ao vivo. A novidade é hospedada no UOL Play, a plataforma de streaming do UOL, que reúne uma programação completa de filmes, séries, esportes e conteúdo infantil, além de produções proprietárias da marca.
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O UOL de portas abertas aos negócios
Na campanha de publicidade que divulga os serviços de entretenimento e informação, o UOL também buscou estar mais conectada às pequenas e médias empresas brasileiras (PMEs). Para tanto, revela duas iniciativas: a primeira plataforma moderna de self-service de compra de mídia, nomeada de UOL Ads, pela qual é possível criar uma campanha com investimento a partir de qualquer valor, e a UOL Meu Negócio, que tem soluções para auxiliar empreendedores a gerenciarem seus negócios no mundo digital.
Ambas as iniciativas buscam contribuir para que as PMEs tenham acesso a uma plataforma mais integrada, de forma a migrarem seus processos para o mundo digital com mais facilidade — uma exigência atual do mercado.
Para facilitar a publicidade das pequenas e médias empresas do país, o UOL desenvolveu também a primeira plataforma moderna self-service de compra de mídia, o UOL Ads. Com investimento a partir de qualquer valor, é possível criar uma campanha de forma prática e ágil. O UOL Meu Negócio, por sua vez, tem soluções que ajudam o empreendedor a gerenciar seu negócio no mundo digital.
As soluções ainda incluem o Universinho, serviço de assinatura voltado ao público infantil, e o Bate-Papo UOL, o chat online mais famoso do Brasil. Assinada pela Artplan, a campanha ganha destaque na TV aberta e PayTV, rádio, OOH e jornais, revistas, além das mídias digitais.
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