A marca esportiva Under Armour inaugura a primeira loja no Estado de Minas Gerais. Esta é a sexta loja da marca no Brasil e está abrigada no Só Marcas Outlet, em Contagem (MG).
Diferente da primeira loja, inaugurada no Shopping Morumbi, em São Paulo, a loja mineira é de fábrica. A ideia, segundo a marca, é que a nova filial “fortaleça” o posicionamento da Under Armour em todos os seus canais de distribuição.
A Under Armour está no Brasil há dois anos e já tem projeta abrir mais uma loja conceito em julho, no Barra Shopping, no Rio de Janeiro. Além das lojas, a empresa conta um portfólio de mais de 1200 varejistas esportivos distribuídos por todo o País.
“A chegada da loja dá prosseguimento à estratégia de expansão seletiva do varejo próprio em duas frentes: as Brand Houses, que fortalecem a imagem da marca com o que há de mais novo em nossas coleções, e as Factory Houses, que oferecem itens de coleções anteriores, mas com a mesma experiência de compra na Under Armour”, explicou, em nota, afirma Fernando Reani, diretor comercial da Under Armour no Brasil.
“Esta linha mestra também é essencial para permitir o crescimento junto aos nossos parceiros varejistas, ampliando um negócio integrado entre todos os canais”, explicou.
Na nova loja será possível encontrar têxteis, calçados e diversos acessórios de coleções nas categorias running e training, além de artigos selecionados da linha do São Paulo Futebol Clube e de outros clubes de futebol patrocinados pela marca.