O Grupo SBF, 34º maior varejista nacional segundo o Ranking NOVAREJO Brasileiro, com faturamento líquido de R$ 2,6 bilhões em 2014, abre hoje o primeiro outlet de sua bandeira Centauro na cidade de São Paulo. A loja, instalada no shopping D, possui 505 m² e itens de grandes marcas, com descontos a partir de 30%. A rede tem um outro outlet, inaugurado em 2009, localizado na cidade de Extrema (MG).
?Nosso objetivo é oferecer aos clientes a oportunidade de encontrar produtos de qualidade e tecnologia a preços únicos?, afirma Gabriel Bittencourt, Gerente Geral de Visual Merchandising da marca. O espaço do Outlet Centauro, onde antes era operada uma loja padrão da rede, ganhou um novo layout, mais moderno e organizado por categorias, com divisão por tamanhos, facilitando a procura por itens. Ao todo, a loja terá mais de 20.000 produtos e prevê receber novidades toda semana. ?A loja terá produtos em perfeito estado, de linha ou coleções anteriores?, diz o executivo.