Pesquisar
Close this search box.
/
/
Um vaso sanitário de R$ 20 mil

Um vaso sanitário de R$ 20 mil

Inaugurada em São Paulo badalada loja de louças, metais e revestimentos de luxo

Divulgada como ‘boutique’ das louças, metais e revestimentos, a Bhan Shop foi inaugurada na capital paulista nesta segunda (3). Arquitetos, decoradores e construtores de renome foram chamados para a festa. A nova loja, onde podem ser encontradas marcas top de linha do mercado mundial, pretende também servir de palco para pelo menos trinta eventos por ano e ainda como um espaço para relacionamento entre profissionais do ramo e clientes.

A loja oferece itens para banheiros e cozinhas com alto valor agregado por conta da sofisticação, design e automatização. No rol de produtos oferecidos no showroom, chamam atenção o vaso sanitário de R$ 20 mil (com controle remoto, bidê para homens e mulheres com jatos direcionados e desodorantes), cubas de R$ 16 mil e um forno elétrico de R$ 18 mil (que aquece a comida em ?banho-maria?).

Outros itens interessantes são uma torneira de R$ 12 mil (que traz um sistema de filtro que alcança um grau de pureza da água igual ao da marca de água francesa Perrier) e torres de banho com ducha direcionada e sauna embutida, pelo mesmo valor.

O CEO da nova empresa, Paulo Costa, afirmou que a Bhan Shop é uma plataforma multicanal que pode ser o escritório, local de
reuniões, promoções, cafés e eventos. “É uma nova cultura de consumo que vai ser ampliada para outras capitais do País”, anunciou. Para Costa, mais importante do que vender produtos, é ‘oferecer soluções interligadas com o desejo do consumidor, do luxo acessível e de produtos assinados que agora podem fazer parte do cotidiano dos clientes’.


Integrantes de marcas conhecidas do segmento participaram da inauguração. Para o diretor comercial da Docol, 
Guilherme Bertani, ‘não existe um revendedor com uma proposta como esta em nenhum outro lugar do mundo’. Já para o diretor da Hansgrohe do Brasil, Marcos Menezes, a Bhan é um ‘marco no mercado de acabamentos de luxo acessível no Brasil’ e para o diretor do Grohe, Atilio Pinton Direto, a loja representa um ‘novo estilo lifestyle, uma nova forma de fazer varejo’.

A loja fica em Moema e foi projetada pela KT Soluções para o varejo, empresa do presidente da Associação Brasileira da Indústria de Equipamentos e Serviços para o Varejo (Abiesv) e colunista da revista NOVAREJO, Julio Takano. De acordo com o arquiteto, o projeto é fruto de um estudo antropológico sobre o ‘poder e influência de compra da mulher moderna das camadas sociais ?triple A?’. 

?Projetamos não apenas uma loja, mas uma plataforma multicanal onde o cliente encontra as soluções mais sofisticadas, sustentáveis e modernasCom a chegada da Bhan Shop, não haverá mais necessidade de ter que viajar para Paris, Nova York e Tóquio para encontrar peças sofisticadas como estas?, defendeu Takano.

Leia mais:

Interior de SP recebe mais um shopping outlet

Os novos horizontes do varejo de luxo

A alta costura ao alcance do bolso na Espanha

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 285

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA:
Rhauan Porfirio | Nathalia Parra


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo e Comunicação
Verena Carneiro
[email protected]

Head de Conteúdo
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-Assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Julia Fregonese
Marcelo Brandão

Designer
Melissa D’Amelio
Nathalia Parra | Zootz Comunicação

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Coordenadora
Mariana Santinelli

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]

SUMÁRIO – Edição 285

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA:
Rhauan Porfirio | Nathalia Parra


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo e Comunicação
Verena Carneiro
[email protected]

Head de Conteúdo
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-Assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Julia Fregonese
Marcelo Brandão

Designer
Melissa D’Amelio
Nathalia Parra | Zootz Comunicação

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Coordenadora
Mariana Santinelli

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]