Divulgada como ‘boutique’ das louças, metais e revestimentos, a Bhan Shop foi inaugurada na capital paulista nesta segunda (3). Arquitetos, decoradores e construtores de renome foram chamados para a festa. A nova loja, onde podem ser encontradas marcas top de linha do mercado mundial, pretende também servir de palco para pelo menos trinta eventos por ano e ainda como um espaço para relacionamento entre profissionais do ramo e clientes.
A loja oferece itens para banheiros e cozinhas com alto valor agregado por conta da sofisticação, design e automatização. No rol de produtos oferecidos no showroom, chamam atenção o vaso sanitário de R$ 20 mil (com controle remoto, bidê para homens e mulheres com jatos direcionados e desodorantes), cubas de R$ 16 mil e um forno elétrico de R$ 18 mil (que aquece a comida em ?banho-maria?).
Outros itens interessantes são uma torneira de R$ 12 mil (que traz um sistema de filtro que alcança um grau de pureza da água igual ao da marca de água francesa Perrier) e torres de banho com ducha direcionada e sauna embutida, pelo mesmo valor.
O CEO da nova empresa, Paulo Costa, afirmou que a Bhan Shop é uma plataforma multicanal que pode ser o escritório, local de
reuniões, promoções, cafés e eventos. “É uma nova cultura de consumo que vai ser ampliada para outras capitais do País”, anunciou. Para Costa, mais importante do que vender produtos, é ‘oferecer soluções interligadas com o desejo do consumidor, do luxo acessível e de produtos assinados que agora podem fazer parte do cotidiano dos clientes’.
Integrantes de marcas conhecidas do segmento participaram da inauguração. Para o diretor comercial da Docol, Guilherme Bertani, ‘não existe um revendedor com uma proposta como esta em nenhum outro lugar do mundo’. Já para o diretor da Hansgrohe do Brasil, Marcos Menezes, a Bhan é um ‘marco no mercado de acabamentos de luxo acessível no Brasil’ e para o diretor do Grohe, Atilio Pinton Direto, a loja representa um ‘novo estilo lifestyle, uma nova forma de fazer varejo’.
A loja fica em Moema e foi projetada pela KT Soluções para o varejo, empresa do presidente da Associação Brasileira da Indústria de Equipamentos e Serviços para o Varejo (Abiesv) e colunista da revista NOVAREJO, Julio Takano. De acordo com o arquiteto, o projeto é fruto de um estudo antropológico sobre o ‘poder e influência de compra da mulher moderna das camadas sociais ?triple A?’.
?Projetamos não apenas uma loja, mas uma plataforma multicanal onde o cliente encontra as soluções mais sofisticadas, sustentáveis e modernas. Com a chegada da Bhan Shop, não haverá mais necessidade de ter que viajar para Paris, Nova York e Tóquio para encontrar peças sofisticadas como estas?, defendeu Takano.
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