A São Paulo Fashion Week receberá neste ano uma pequena marca de moda em sua passarela disputada. É que a marca de moda feminina Amabilis foi selecionada pelo projeto de aceleração de negócios Top Five, uma iniciativa conjunta do Sebrae e Instituto Nacional de Moda e Design (In-Mod).
O Top Five é um projeto que visa inserir os pequenos negócios no mercado de alto valor agregado da moda. Graças a consultorias recebidas durante oito meses, a marca capixaba vai dividir os flashes com estilistas e marcas renomadas da moda brasileira no evento que é uma grande oportunidade de marketing e comunicação.
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Desde junho de 2015, os designers Luiz Carlos Guidoni e Robson Santos, sócios fundadores da Amabilis, receberam consultoria de especialistas que apontaram novos caminhos para a evolução do negócio tanto no desenvolvimento de produtos, na estratégia comercial, na comunicação e no branding. Assim, a nova coleção da marca, a segunda trabalhada com ajuda dos profissionais, foi apontada pelo time de consultores junto com a curadoria do São Paulo Fashion Week para ser lançada na semana da moda.
Além da Amabilis, outros quatro pequenos negócios de diferentes regiões brasileiras participaram do projeto de aceleração. Quer saber mais sobre o projeto e sobre a história dos pequenos empreendedores que passaram por ele. Então, leia a nova edição da revista NOVAREJO (edição 45).
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