A Tricae, e-commerce de artigos infantis, reestrutura comunicação da marca e lança mascotes. A ideia, segundo a empresa, é que a “família coruja” ajude a fortalecer o relacionamento com o consumidor final da marca, as mães.
?Queríamos uma ponte entre o universo adulto da mãe e o universo lúdico da criança e, por isso, fomos atrás de referências do mundo animal que pudesse inspirar um mascote. A coruja surgiu por estar intimamente ligada às expressões como ‘mãe-coruja’, ‘pai-coruja'”, explicou, em nota, a CEO da Tricae, Juliana Duarte.
Os novos mascotes já estão sendo implementados em toda a comunicação do e-commerce, como mídias sociais, site, email marketing, blog e revista da Tricae. A ideia é reposicionar a marca.
?A reformulação da marca veio para garantir uma única mensagem em todos os canais de contato com o cliente?, afirma a executiva.
Esta não é a primeira mudança da marca. Recentemente, o e-commerce reforçou a estratégia com marcas próprias, que somam cerca de 2 mil itens, cuja participação deve ser de 20% do faturamento da empresa até o fim de 2015.
Em julho, o Global Fashion Group (GFG), que opera a Dafiti, anunciou a compra da Tricae. O e-commerce é um dos que mais crescem no País.
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