A multimarca de cosméticos premium do Brasil The Beauty Box inaugurou, na última semana, seu novo modelo de loja. O lançamento foi nas cidades de São José do Rio Preto e Piracicaba, no interior de São Paulo. Em 2017, data do último lançamento, o mercado de beleza premium representava 5% do total do mercado, que movimenta 102 bilhões de reais no Brasil.
LEIA MAIS
Em parceria com marcas, C&A inaugura área exclusiva para venda de cosméticos
Natura passa a liderar operação da The Body Shop na América Latina
Além de um ambiente mais clean e um maior espaço para experimentação de produtos, a loja passará a ter profissionais especializados e capacitados em maquiagem profissional e automaquiagem.
As novas lojas da The Beauty Box oferecem também outros serviços como pick up in store e a tecnologia mobshop para as lojas, onde cada atendente irá carregar um aparelho para oferecer informações e fechar a compra do cliente sem precisar passar pela fila do caixa. O novo modelo de loja proporcionará uma experiência que vai além da compra.
A ideia do Grupo Boticário, dono da The Beauty Box, é fortalecer a imagem de marca premium. A empresa também tem apostado no reposicionamento de marca incluindo um portfólio com marcas internacionais como L’Oréal Professionel, Dior Makeup e Shiseido.
Conheça mais alguns aspectos da nova identidade visual: