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Tendências para coleções de outono-inverno 2018 são discutidas em São Paulo

Tendências para coleções de outono-inverno 2018 são discutidas em São Paulo

Evento focado em inovação e tendências da indústria e varejo do couro trará estudo e palestrantes internacionais, além de preview de coleção. Veja

O ano ainda não acabou, mas as discussões sobre as coleções e tendências para outono-inverno de 2018 já está a todo vapor no mundo do couro. O assunto será debatido no Preview Couromoda nos dias 9, 10 e 11 desse mês.
O evento será dividido em três pilares. O primeiro trará insights de coleções de produtos como calçados e bolsas que serão lançados no ano que vem. Com o preview, os varejistas terão insights sobre como serão as coleções do próximo ano e os fabricantes poderão analisar e se alinhar as principais tendências do mercado brasileiro.
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“Acredito que cada vez mais nosso objetivo de ser a conexão da indústria com o lojista vem se firmando e consolidando. É muito reconfortante saber que estamos no caminho certo, alinhados com os novos tempos da economia moderna”, diz Jeferson Santos, diretor geral da Couromoda.

Evento

Para que isso aconteça, mais de 150 expositores estarão apresentando mais de 500 coleções. O preview é considerado um esquenta para o evento oficial do Couromoda, que acontecerá em janeiro.
Os 1,5 mil varejistas que participarão do evento prévio desta semana também poderão conferir as palestras do Congresso Couromoda Digital, outra plataforma disponível durante o evento. Durante os três dias, serão realizadas diversas palestras focadas em inovação, tecnologia e o futuro do mercado da moda na era digital.
Dentre os principais palestrantes estão Gil Giardelli, parceiro do MediaX da Stanford University, e Anderson Silva e Marcos Mota, da Google.

Tendências

Outro ponto alto do evento promete ser a apresentação exclusiva dos produtos que mais venderam nas principais lojas das cidades europeias nos primeiros meses de outono-inverno 2017/2018. O estudo foi apresentado pela renomada instituição Arsutoria School, em parceria com a Editora Fotoshoe, ambas de Milão.
“Acredito que cada vez mais nosso objetivo de ser a conexão da indústria com o lojista vem se firmando e consolidando. É muito reconfortante saber que estamos no caminho certo, alinhados com os novos tempos da economia moderna”, diz Jeferson Santos, diretor geral da Couromoda.
As inscrições para participar do evento ainda podem ser feitas no site.

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