Enquanto o mundo parou, eles movimentaram a evolução corporativa. Na websérie Tecnologia e Bem-Estar: Novos Formatos de Reconexão Social, uma produção exclusiva da Consumidor Moderno, os executivos Maurício Soares, sócio-fundador da Arca, Rodrigo Silveira, vice-presidente de Novos Negócios da GymPass e Carlos Medina, fundador e diretor geral da São Paulo Digital School, debatem os impactos da pandemia para os negócios.
No primeiro episódio , acompanhamos o início de tudo. Desde 2019, quando a China anunciou para o mundo que havia identificado um novo vírus na cidade de Wuhan, e como isso afetou os diferentes setores. A partir dos depoimentos dos executivos, veja como o olhar atento foi imprescindível para determinar ações que manteriam as empresas vivas e, por conseguinte, com boas perspectivas para o futuro.
Sobre a websérie
Na websérie Tecnologia e Bem-Estar: Novos Formatos de Reconexão Social, produção exclusiva da Consumidor Moderno, você vai acompanhar os bastidores, os desafios e a determinação de quem está enfrentando a pandemia na linha de frente das empresas brasileiras, a partir dos depoimentos de três executivos que se viram no principal desafio de suas carreiras, conciliando medidas de isolamento, digitalização acelerada, novos hábitos e um cenário imprevisto.
No próximo episódio: Saiba como as empresas reagiram aos impactos da pandemia em seus negócios.
+ Notícias
O que vale mais: experiência extraordinária ou experiência sem fricção?
Dasa investe em inteligência integrada para cultura de saúde integrada