/
/
Sweet Cosméticos adia expansão

Sweet Cosméticos adia expansão

Companhia não descarta novas oportunidades e avalia diversos alvos de aquisição

Em reunião realizada nesta segunda-feira (7), a Sweet Cosméticos aprovou o cancelamento do aumento de capital deliberado em 29 de setembro de 2015.

Leia também:
4 Frentes para aumentar o ROI no Brasil 

No comunicado emitido à imprensa, a empresa disse que a decisão foi tomada em função das atuais flutuações de moeda no mercado brasileiro, além do atual cenário politico nacional. A Sweet Cosmésticos garantiu que os valores aportados pelos acionistas serão restituídos até o dia 14 de dezembro de 2015.

Em nota, a companhia declarou que continuará buscando novas oportunidades de investimento dentro e fora da indústria de cosméticos e que atualmente se encontra em processo de avaliação de vários alvos de aquisição. A Sweet Cosméticos informa ainda que um novo conjunto de membros foram indicados para o Conselho de Administração, embora nenhum nome tenha sido divulgado.

Leia também:
E-mail marketing: o certo, o errado e o feio  

O anúncio vem depois de um terceiro trimestre complicado para a empresa, no qual ela viu seu prejuízo galopar em meio à renúncia do seu fundador, o diretor presidente Paulo Fernando Costa Kazac. No terceiro trimestre, a Sweet Cosméticos registrou um aumento de 35% no seu prejuízo acumulado, que passou de $ 25,80 milhões no mesmo trimestre de 2014 para R$ 39,89 milhões.

Leia também:
4 Dicas para fechar lacunas entre On e Off-line 

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 292

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: Midjourney


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designer
Isabella Pisaneski

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO E MARKETING
Gerente
Simone Gurgel

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]