A Chilli Beans realizou no domingo (16) a Superdose. O evento une moda, arte, música – uma mistura de emoção, inovação e celebração. Além disso, apresentou grandes performances, lançamentos e ampliou o seu alcance. A edição reuniu 5 mil pessoas – 2 mil da rede Chilli Beans e outros 3 mil convidados. No palco subiram 50 artistas, 40 músicos e ainda estiveram presentes mais de 600 influenciadores. 120 pessoas fizeram parte do apoio e da produção, e o investimento foi de R$ 23 milhões.
“A Superdose une tudo. Assim, todas as pontas saem ganhando“, afirma Caito Maia, fundador e CEO da Chilli Beans e idealizador do evento. “Os franqueados saem empolgados com todas as coleções que estamos fazendo. Como definimos que não somos tão corporativos, mas sim entretenimento, tanto pessoas da Chilli Beans como as de fora, saem daqui com uma experiência em entretenimento que não viram em nenhum lugar do mundo. Todo mundo sai ganhando”.
Atrações da Superdose
Na edição de 2025, a Superdose teve como uma de suas principais atrações a cantora Liniker. Ao lado da Orquestra Mundana Refugi – composta por refugiados no Brasil – ela interpretou uma canção dos Beatles. A apresentação foi um anúncio da coleção Beatles, que estará disponível para os consumidores ainda em 2025.
Estiveram no palco também grandes personalidades como as cantoras Ivete Sangalo e Gretchen. Já o cantor Jão fez uma homenagem à Marília Mendonça, que também teve uma coleção lançada em sua referência.
Além disso, o evento apresentou ao público novas colaborações da Chilli Beans, incluindo as coleções PlayStation + The Last of Us, com a presença de Yudi Tamashiro, e Reebok, anunciada por Gretchen. Foi lançada também uma nova coleção de óculos inspirada em Ivete Sangalo, e outra tendo como referência os veículos clássicos da Volkswagen.
“Esse exercício de lançar coleções e temas nos ajuda a rejuvenescer todos os anos. Uma hora falamos com o mundo geek, outro com a moda, música ou arte. Esse calendário que criamos para exercitar durante o ano é o elixir da juventude da Chilli Beans”, pontua Caito.
Por dentro da Superdose
Criada por Caito Maia, a Superdose se estabeleceu como um evento anual que une música, moda e arte. Assim, se consolidou como um ecossistema que integrou negócios, inovação, brasilidade, lifestyle, cultura pop, moda, networking, diversidade e sustentabilidade. Nas edições anteriores, o evento impactou 66 milhões de pessoas, atraiu 37 marcas patrocinadoras e contou com a participação de centenas de influenciadores e artistas, entre eles Anitta, Pabllo Vittar, Iza, Xamã, Caio Castro, Cátia Damasceno, Karina Karão e Patrícia Ramos.
Em 2025, a expectativa era ainda maior, com a presença confirmada de mais de 600 influenciadores e veículos de imprensa. A ideia foi transformar a edição deste ano em um dos principais pontos de conexão entre marcas e público.
A mudança para o Vibra São Paulo marcou uma nova fase do evento, que deixou o Chilli Mob Cruise para ganhar uma estrutura ampliada e oferecer experiências inéditas aos participantes. Assim, a Superdose se destacou como um espaço de inovação e conexões estratégicas, reunindo franqueados, influenciadores e consumidores para celebrar a criatividade e a cultura em grande escala. A edição de 2025 veio com o objetivo de reafirmar seu status como um dos eventos culturais mais relevantes do Brasil.
“Quando comecei a minha carreira, a moda estava diretamente relacionada ao estilista. Agora, ela é exercitada de maneiras diferentes”, comenta Caito. “Por exemplo, você tem uma artista, uma cantora maravilhosa, que é uma referência em moda no país. A música, a moda e a arte são os pilares mais importantes da Chilli Beans. Esses pilares fazem toda a diferença e comunicam. A moda está se transformando em um meio de comunicação. Fazer um evento como este e trazer todas essas pessoas para o palco é um jeito novo de mostrar a moda do Brasil”, finaliza.
*Fotos: Thiago Cunha