/
/
Startup de logística recebe R$ 10 milhões

Startup de logística recebe R$ 10 milhões

Este é o terceiro aporte que a startup brasileira recebe. Veja quem ela é e o que ela faz

A startup brasileira Mandaê recebeu R$ 10 milhões em investimentos da Qualcomm Ventures, Monashes e Valor Capital. Esta não é a primeira vez que a empresa nascente recebe o apoio de fundos.

A empresa havia recebido aportes de US$ 200 mil de Hans Hickler (ex?CEO da DHL Express), Kima Venturas e mais investidores e de R$ 5 milhões de Monashees Capital, Valor Capital e Hans Kickler novamente em suas duas primeiras rodadas de investimentos.

Leia também
Como desenvolver uma startup

A empresa oferece solução logística para pessoas físicas e jurídicas, principalmente pequenos e médios empreendedores proprietários de e?commerces, e conseguiu aumentar o faturamento em 8 vezes entre 2014 e 2015. A empresa agora atua em parceria com a Total Express.

?O que geralmente atrai os investidores é a capacidade da a empresa atender a um grande mercado em vez de apenas um pequeno nicho dele, capacidade da equipe de funcionários de alcançar os objetivos da empresa e capacidade dos líderes de ter boas ideias com potencial de serem executadas”, disse, em nota, o sócio?fundador da Mandaê, Marcelo Fujimoto.

Com atuação no Brasil desde 2002, a Qualcomm Ventures também apostou em grandes empresas no país como 99Taxis e Loggi. Segundo a própria Qualcomm Ventures, a Mandaê é considerada uma empresa promissora para receber investimentos por oferecer uma solução para um gargalo logístico que afeta praticamente todo empreendedor do Brasil.

Leia também
7 motivos para investir em uma startup

?Desde a última rodada de investimentos, conseguimos apresentar um crescimento expressivo tanto de nosso faturamento quando de nossa base de operações?, disse Fujimoto.

Segundo ele, o novo aporte ajudará a empresa a crescer. ?Com a entrada da Qualcomm Ventures, pretendemos expandir até o fim do ano. Estamos analisando em quais cidades podemos nos instalar em um futuro próximo. Rio de Janeiro e Belo Horizonte estão entre nossas principais rotas de destino?.

Entre as melhorias previstas estão aprimoramento do site, automatização de processos internos e otimização do sistema de inteligência responsável pela retirada dos produtos nos locais indicados.

Leia também
Nada como uma startup depois da outra

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 290

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Rhauan Porfirio e Camila Nascimento
IMAGEM: Adobe Stock


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designers
Isabella Pisaneski
Rhauan Porfirio

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO
Gerente de Comunicação e Cultura
Simone Gurgel

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Bárbara Cipriano

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]