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Startup cria sistema de recompensa para clientes responderem pesquisa

Startup cria sistema de recompensa para clientes responderem pesquisa

Ideia é garantir que as empresas tenham dados sobre a satisfação do serviço prestado e aumentar o engajamento do consumidor. Conheça

Enviar um e-mail para que o consumidor avalie produtos e serviços não representa retorno efetivo. E se fosse possível conseguir as respostas ao mesmo tempo em que promove o engajamento dos consumidores, por meio de recompensa? Foi pensando nisso que a Phixies, uma startup de São Paulo, criou uma plataforma de pesquisa e engajamento.

A AvalieGanhe promete recompensar usuários que responderem às pesquisas dos estabelecimentos por meio de tecnologia mobile integrada com vouchers codificados.

Funciona assim: após contratar e definir sua campanha, a empresa entrega os vouchers para os clientes após a compra. Com o código oculto no voucher, o cliente acessa a pesquisa pelo celular e responde com praticidade, no momento mais conveniente para ele.

Após realizar a pesquisa, o consumidor recebe em seu e-mail os detalhes do prêmio conquistado e retorna ao estabelecimento para resgatar o benefício. Durante o processo, o empreendedor pode acompanhar tudo online, em tempo real, e pode utilizar os dados e a lista de clientes participantes para futuras campanhas de marketing.

“Conhecer bem seu cliente deixou de ser um diferencial e se tornou uma obrigação para todo empreendedor. No contexto atual do mercado, entender seu cliente pode ser muitas vezes o ponto chave entre o sucesso e o fracasso do seu negócio”, afirmou Marcos Dias, co-fundador do AvalieGanhe.

Além de criar pesquisas personalizadas e calcular o NPS (Net promoter score) o sistema do AvalieGanhe conta ainda com o um banco de pesquisas, criadas por profissionais da área, com diversos modelos prontos feitos sob medida para centenas de negócios diferentes. A grande vantagem para o empresário é que não é necessário contratar uma mensalidade fixa, pagando somente pela quantidade de vouchers que desejar adquirir.

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O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
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A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
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