As empresas Linx, especializada em tecnologia de gestão para o varejo, e Todo Cartões, empresa brasileira de gift cards, firmaram parceria com o objetivo de oferecer cartões presente, fidelidade e listas de presentes ao mercado varejista.
A revista NOVAREJO digital está com conteúdo novo. Acesse agora!
De acordo com Sergio Belarmino, diretor de P&D da Linx, os clientes da marca poderão ter acesso a soluções de cartões presente, pré-pagos, listas de presentes e fidelidade com foco para geração de fluxo nas lojas e aumento de tíquete médio. “A ideia é oferecer mais opções de estratégias para que a nossa base de clientes consiga fidelizar o seu consumidor, personalizar as ações de marketing e aumentar o fluxo de clientes nas lojas, o que proporciona maior giro de estoque e crescimento de receitas”, afirma Belarmino.
Para João Espindola, CEO da Todo Cartões, a parceria possibilita que os varejistas acessem aos serviços da empresa de forma ágil e fácil. “Ajudamos diversas redes varejistas a gerar mais vendas e a atrair novos clientes para as lojas ao longo dos últimos anos. A partir desta parceria, já implementada e em plena operação, os clientes da Linx poderão adotar nossas soluções sem precisar desenvolver novos sistemas”, explica Espindola.
As soluções estão disponíveis para diversos segmentos do varejo a carregará a marca do cliente. Além disso, segundo Espindola, outro diferencial é o tratamento de operações em redes de franquias. “Realizando a conciliação e compensação das vendas entre lojas franqueadas de uma mesma rede conseguimos dar ao varejista a tranquilidade de adotar a plataforma, sem onerar a equipe administrativa (franqueador) com atividades extra, e gerando uma experiência melhor ao consumidor que poderá usar o Gift Card em qualquer loja da rede ou do grupo econômico”, finaliza o executivo.