Pesquisar
Close this search box.
/
/
Solução Aspect Via chega ao Brasil e facilita adoção da tecnologia em nuvem

Solução Aspect Via chega ao Brasil e facilita adoção da tecnologia em nuvem

Conheça a inovadora plataforma da Aspect que só estava disponível fora do País e entenda a revolução que causará por aqui

Os desafios vividos no ano de 2020 aceleraram a transformação e a digitalização de muitas empresas. Muitas delas, inclusive, entenderam o quão necessário é o uso da tecnologia em nuvem. E essa é uma tendência que veio para ficar, afinal, a adoção de rotinas de trabalho remotas é certa para os mais diversos segmentos de mercado. É nesse contexto que a Aspect anuncia, nesta segunda-feira (1), a chegada de sua plataforma Aspect Via.

Até então oferecida apenas fora do País, a solução para contact center reúne muitas das aplicações de excelência disponibilizadas pela Aspect, que vão desde o gerenciamento de contatos e até a otimização da força de trabalho. A possibilidade de unir esses dois aspectos do negócio em uma única plataforma já é um diferencial.

“A disponibilidade da Aspect Via no Brasil torna possível implantar um contact center totalmente em nuvem rapidamente. As equipes podem aumentar rapidamente, utilizando uma interface intuitiva e de fácil utilização”, afirma Carlos Quijano, VP da Aspect para a América Latina. “Temos orgulho de nossos parceiros certificados e estamos entusiasmados em compartilhar os benefícios do Aspect Via com o mercado brasileiro”.

A modularização da tecnologia em nuvem

As aplicações oferecidas pela Aspect podem ser implementadas de forma modular na plataforma que, por ser uma tecnologia em nuvem, permite ganho de escala, segurança e acessibilidade para empresas com mais de 15 mil agentes. A solução oferece ainda suporte a estratégias de direcionamento de chamadas recebidas e a campanhas avançadas de ativos, além de colaborar com a gestão de listas a partir de ferramentas de compliance e regulação, ajudando as empresas a cumprirem regras nacionais, regionais e locais.

O pacote de aplicações de otimização da força de trabalho Aspect Via oferece os recursos mais avançados de antecipação de cenários e engajamento colaboradores em gestões remotas, facilitando o gerenciamento, agendamento e motivação a partir de qualquer lugar. “Nossos clientes no Brasil se beneficiarão com a facilidade de adicionar outros recursos de contact center de primeira linha do portfólio da Aspect. Ter a capacidade de fazer isso na plataforma Aspect Via permite otimizar a experiência do cliente e o envolvimento do agente”, diz Michael Harris, Diretor de Produto e CMO da Aspect.

Conheça outros recursos da Aspect Via:

  • Alterar as aplicações de gestão de relacionamento e otimização de força de trabalho de acordo com as necessidades e mudança de porte da empresa
  • Interfaces definidas de acordo com a persona, tanto para navegadores quanto para smartphones, permitindo aos usuários trabalhar em casa ou em qualquer outro local, conforme necessário
  • Recursos omnicanal de alta qualidade que viabilizam interações potentes e robustas, em todos os canais, inclusive ao vivo e em autoatendimento
  • Previsões multicanal e modelos de simulação que permitem que haja colaboradores preparados e agendas flexíveis em todos os canais
  • Coordenação centralizada de todas as atividades de ativos da empresa e outros grupos de entrega
  • Uma interface de Workforce Management (WFM) para smartphone que oferece aos agentes uma interface moderna, com a mesma aparência da experiência de desktop do agente
  • Opções de implantação, bem como um caminho de migração para a nuvem simplificado que permite aos clientes trabalhar com o provedor de serviços de nuvem de sua escolha
  • Uma integração de Salesforce que permite que o aplicativo CRM seja usado como a interface principal de cada agente, graças a um widget do Aspect Via incorporado diretamente na Salesforce, com acesso direto a horários, treinamento, prêmios de gamificação e pessoal e estatísticas da equipe

+ NOTÍCIAS

Caminhos para reconstruir a barreira entre trabalho e vida pessoal

O que fez o aplicativo Telegram ser o mais baixado do mundo em janeiro?

Live commerce: a tendência que chega ao Brasil na pandemia


 

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 282

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos a era do pós-consumidor, mais exigente e consciente e, sobretudo, mais impaciente, mais insatisfeito e mais intolerante com serviços ruins, falta de conveniência, serviços deficientes e quebras de confiança. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo, das decisões, estratégias e inovações. O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia, que critica sem consumir, reclama sem ser cliente, questiona sem conhecer. Tudo porque esse consumidor quer exercer um controle maior sobre suas escolhas e decisões. Falamos de um consumidor que quer respeito absoluto pela sua identidade – ativista, consciente, independentemente de gênero, credo, idade, renda. Um consumidor com o poder de disseminar ideias, que rapidamente se organiza em redes orquestradas capazes de mobilizar corações, mentes e manifestações a favor ou contra ideias, campanhas, marcas, empresas. Ele cria tendências e as descarta na velocidade de um clique. Acompanhar cada passo dessa evolução do consumidor é um compromisso da Consumidor Moderno, agora cada vez mais uma plataforma de distribuição de insights e conteúdo multiformato, com o melhor, mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor e inteligência relacional, ajudando executivos de empresas que tenham a missão de fazer a gestão eficaz de comunidades de clientes a tomar melhores decisões estratégicas. A agenda ESG, por exemplo, que finalmente ganha relevo na agenda corporativa, ocupa nossa linha editorial há muito tempo, porque já a entendíamos como exigência do consumidor no limiar da era digital. Consumidor Moderno também procura mostrar o que há de mais avançado em tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a gestão de clientes de modo eficaz, conectando executivos e lideranças em um ecossistema virtuoso de geração de negócios e oportunidades.

Concepção da capa:
Camila Nascimento


Publisher
Roberto Meir

Diretor-executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Daniela Calvo
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Cecília Delgado
Jade Lourenção
Jéssica Chalegra
Júlia Fregonese
Lara Madeira
Marcelo Brandão

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designer
Melissa D’Amelio

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Coordenadora
Mariana Santinelli

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias
assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com
autorização da Editora ou com citação da
fonte. Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright, sendo vedada a
reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados e
informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]

SUMÁRIO – Edição 282

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos a era do pós-consumidor, mais exigente e consciente e, sobretudo, mais impaciente, mais insatisfeito e mais intolerante com serviços ruins, falta de conveniência, serviços deficientes e quebras de confiança. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo, das decisões, estratégias e inovações. O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia, que critica sem consumir, reclama sem ser cliente, questiona sem conhecer. Tudo porque esse consumidor quer exercer um controle maior sobre suas escolhas e decisões. Falamos de um consumidor que quer respeito absoluto pela sua identidade – ativista, consciente, independentemente de gênero, credo, idade, renda. Um consumidor com o poder de disseminar ideias, que rapidamente se organiza em redes orquestradas capazes de mobilizar corações, mentes e manifestações a favor ou contra ideias, campanhas, marcas, empresas. Ele cria tendências e as descarta na velocidade de um clique. Acompanhar cada passo dessa evolução do consumidor é um compromisso da Consumidor Moderno, agora cada vez mais uma plataforma de distribuição de insights e conteúdo multiformato, com o melhor, mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor e inteligência relacional, ajudando executivos de empresas que tenham a missão de fazer a gestão eficaz de comunidades de clientes a tomar melhores decisões estratégicas. A agenda ESG, por exemplo, que finalmente ganha relevo na agenda corporativa, ocupa nossa linha editorial há muito tempo, porque já a entendíamos como exigência do consumidor no limiar da era digital. Consumidor Moderno também procura mostrar o que há de mais avançado em tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a gestão de clientes de modo eficaz, conectando executivos e lideranças em um ecossistema virtuoso de geração de negócios e oportunidades.

Concepção da capa:
Camila Nascimento


Publisher
Roberto Meir

Diretor-executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Daniela Calvo
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Cecília Delgado
Jade Lourenção
Jéssica Chalegra
Júlia Fregonese
Lara Madeira
Marcelo Brandão

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designer
Melissa D’Amelio

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Coordenadora
Mariana Santinelli

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias
assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com
autorização da Editora ou com citação da
fonte. Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright, sendo vedada a
reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados e
informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]