/
/
Smart Fit aposta em diversidade e oferecerá aulas de dança

Smart Fit aposta em diversidade e oferecerá aulas de dança

As aulas de dança são o novo diferencial da Smart Fit e serão ministradas em academias da marca de todo o País. Conheça a novidade

A partir da próxima segunda-feira (28), todas as academias da rede Smart Fit que possuem sala de ginástica terão também aulas de dança focadas em emagrecimento. A novidade é fruto da parceria com a FitDance, empresa brasileira especializada em dança.
Segundo a Smart Fit, as aulas terão uma proposta inclusiva, com movimentos coreografados modernos pensados de forma didática formada por um mix de ritmos e movimentos criados estrategicamente pelos professores. Os estilos musicais também serão adequados e vão levar em conta cada turma e região.

Estratégia

As aulas farão parte do catálogo de ofertas da academia e não terão cobranças adicionais. Atualmente as mensalidades da Smart Fit custam a partir de R$ 59,90.
“O objetivo é nos conectar ainda mais aos nossos clientes, por meio da oferta de uma modalidade moderna, atual e aderente ao público e também à Geração Smart – público que não pode ser classificado pela idade, raça, gênero ou classe social, que sabe onde está investindo o seu dinheiro e que não quer perder tempo. São pessoas que encontram na Smart Fit uma rede de academias inteligentes com tudo o que precisam”, comentou por nota Edgard Corona, fundador e presidente do Grupo Bio Ritmo.

Lançamento

Para comemorar o lançamento, alunos e convidados participarão do “Dia FitDance”, na Smart Fit localizada na avenida Paulista, em São Paulo. Ao todo serão quatro horários de aulas disponíveis: 7h, 12h30, 17h30 e 19h.
A partir de então, professores da FitDance e da Smart Fit, que passaram por um treinamento para se tornarem aptos, começam a dar aulas nas demais unidades.

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 292

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: Midjourney


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designer
Isabella Pisaneski

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO E MARKETING
Gerente
Simone Gurgel

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]