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Silvio Meira investe na Lefil e quer uma nova era do marketing no Brasil 

Silvio Meira investe na Lefil e quer uma nova era do marketing no Brasil 

Movimento estratégico liderado por Silvio Meira visa transformar Recife em um hub de marketing de referência no país

Um dos nomes mais importantes do país quando o assunto é inovação e empreendedorismo, Silvio Meira, anunciou com exclusividade para a Consumidor Moderno, um movimento estratégico para colocar a cidade de Recife no mapa dos principais hubs de marketing do país. Para isso, o visionário da tecnologia e inovação é o novo investidor e advisory da gigante do marketing digital, a Lefil e que chega com o objetivo de inaugurar uma era de marketing no Brasil.

Silvio Meira explica que ao investir na companhia e em seu time de profissionais, ele visa não apenas desenvolver a empresa, mas também contribuir para o desenvolvimento do setor de marketing no Brasil. “Acredito muito no potencial do Recife como um hub de marketing de classe global; competências de criatividade, tecnologia e estratégia e muito mais, nós temos. Com a LeFil Company, estamos não apenas investindo em um time espetacular, mas contribuindo para o futuro do marketing no Brasil. Nosso objetivo é transformar o Recife num hub de excelência em marketing, atraindo talentos, inovação, investimentos e clientes para o Porto Digital.”

Agora, a companhia deixa de ser apenas consultoria e agência de marketing para se tornar a LeFil Company, uma plataforma colaborativa de marketing acelerada por IA. À frente dessa sinergia, terão nomes conhecidos do marketing como Rosário Pompéia e Socorro Macedo, que passam a conduzir os desenhos de análises, estratégias, planos, operações, conteúdo e acompanhamento de todas as ações de marketing.

“Esse investimento na LeFil Company e a criação de um ecossistema de marketing integrado no Recife representam um marco significativo para o setor de marketing no Brasil, prometendo trazer inovação, crescimento, sustentabilidade e um novo e muito alto nível de profissionalismo e criatividade para o mercado”, comentaram Rosário Pompéia e Socorro Macedo.

A Lefil foi pioneira no Brasil com a teoria de marketing -AEIOU-. De acordo com a companhia, este é um método que se destaca por sua sofisticação, simplicidade e eficácia, levando as empresas aos seus objetivos de marketing com precisão, para resultados inéditos no mundo figital. Hoje, conta com dezenas de empresas adotando a metodologia e acessos vindos de mais de 20 países.

Atualmente, utilizando a Inteligência Artificial (IA) para criar estratégias e planos de marketing alinhados com estratégias e metas de negócios para colaborar na sua implementação. A consultoria estratégica tem como missão expandir a presença figital das empresas, o engajamento dos clientes e maximizar o retorno sobre investimento em todas as campanhas de marketing. A partir de agora, a companhia passa a oferecer aos times de marketing dos clientes a oportunidade de uso do AEIOU em suas ações, com a orientação e supervisão estratégica de Rosário e seu time.

Além do investimento Silvio Meira na Lefil, o especialista em marketing também investe em outras três empresas que também pertecem ao Grupo Life Company, que são a Maas marketing service, uma operação de alta performance que por meio de IA, a empresa gera conteúdo relevante e personalizado, onde sincroniza a produção de conteúdo com análises de tendências de mercado e comportamento do consumidor.

Outra empresa que tem o investimento de Meira é a Lima, um lab de inovação de próxima geração da LeFil Company, um espaço colaborativo para experimentação e transformação para marketing na era figital. Além disso, integra o Grupo, a Mads que vem como um agente transformador do varejo em marketplaces. Por fim, faz parte também do Grupo a Sinergia, uma plataforma colaborativa de marketing acelerada também por IA.

Uma figura de destaque na tecnologia e inovação

Silvio Meira é uma figura importante no cenário da tecnologia e da educação, com uma carreira multifacetada que abrange várias áreas importantes. É o Fundador e cientista-chefe da tds.company, fundador do Porto Digital, PhD em computação, professor extraordinário da CESAR.school e professor emérito do Centro de Informática (CIn) da UFPE.

Além disso, é professor extraordinário da CESAR.school, pesquisador da ásia School of Business, professor emérito do Centro de Informática da UFPE.  Meira é membro do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social Sustentável (CDESS); dos conselhos da CI&T, Magalu, MRV e Tempest; e dos comitês de inovação da DPSP, Zro Bank e Banco ABC.

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