Sexualidade é importante. Tendo isso em mente, a Quem Disse, Berenice?, anunciou o lançamento de uma nova linha que estimula o prazer corporal, autocuidado e bem-estar. A ideia surgiu em resposta ao comportamento do cliente da Geração Z, além de estar em linha com o posicionamento da marca. A Quem Disse, Berenice? levantou dados de uma pesquisa da Consumoteca, realizada em 2021, que confirmou: a Geração Z é a mais fluida quando o assunto é sexualidade, a mais propensa à experimentação e a que fala com mais naturalidade sobre o tema. Tais características impulsionam novas conversas na sociedade e influenciam as demais gerações.
Pensando nisso, a marca desenvolveu a linha Prazer, Berê –que combina não só com essa geração, mas que pode também influenciar outras pessoas a falarem sobre o tema e a explorar a própria sexualidade com mais leveza e naturalidade – algo que, para Vanessa Machado, diretora de Corpo e Banho do Grupo Boticário, é muito importante.
“Para isso, conhecemos em profundidade uma das gerações que mais fala do assunto com essa naturalidade, a Geração Z, que inspira a sociedade a falar de temas antes considerados tabu”, complementa a executiva. “A linha Prazer, Berê traz produtos que vão refletir esse novo padrão de comportamento, provocarão a nossa consumidora a se conectar com o corpo dela de forma prazerosa, leve e divertida”.
Os produtos da Prazer, Berê
A linha é composta de quatro produtos: sabonete íntimo, hidratante, gel e óleo corporal. Todos eles prometem estímulos sensoriais e são ginecologicamente testados.
O sabonete íntimo é composto por prebióticos e promove equilíbrio do pH vaginal, além de sensação de refrescância. A loção hidratante também contém prebióticos e perfume, e pode ser usada na região da virilha. Já o gel e o óleo corporal provocam a sensação de aquecimento quando friccionados, e podem ser usados em todo o corpo.
Leia mais:
É tempo de quebrar o tabu: empreendedora cria sex store para mulheres
“Precisamos falar de sexualidade e autocuidado de forma leve e natural,” comentou Vanessa Machado, diretora de Corpo e Banho do Grupo Boticário. “Para isso, conhecemos em profundidade uma das gerações que mais fala do assunto com essa naturalidade, a Geração Z, que inspira a sociedade a falar de temas antes considerados tabu.
A linha Prazer, Berê traz produtos que vão refletir esse novo padrão de comportamento, provocarão a nossa consumidora a se conectar com o corpo dela de forma prazerosa, leve e divertida”.
Sexualidade em pauta
Quem disse, Berenice? tem um histórico de falar livremente sobre o prazer sexual. Em 2022, a marca de cosméticos defendeu que o orgasmo pode ser um ponto essencial na rotina de cuidados com a pele.
A marca já lançou uma campanha em parceria com a pantynova. Em conjunto, lançaram um kit para o Dia do Orgasmo que, além de produtos para a pele e cosméticos, continha um vibrador em formato de esponja de maquiagem.
+ NOTÍCIAS
Uber ativa código PIN para aumentar segurança e diminuir assédio sexual
Como a indústria do sextech se beneficiou com as inovações tecnológicas