Pesquisar
Close this search box.
/
/
Para Quem Disse, Berenice? sexualidade faz parte do cuidado diário

Para Quem Disse, Berenice? sexualidade faz parte do cuidado diário

Marca apresenta Prazer, Berê, linha que promove cuidados íntimos alinhados à sexualidade e aos estímulos corporais

Sexualidade é importante. Tendo isso em mente, a Quem Disse, Berenice?, anunciou o lançamento de uma nova linha que estimula o prazer corporal, autocuidado e bem-estar. A ideia surgiu em resposta ao comportamento do cliente da Geração Z, além de estar em linha com o posicionamento da marca. A Quem Disse, Berenice? levantou dados de uma pesquisa da Consumoteca, realizada em 2021, que confirmou: a Geração Z é a mais fluida quando o assunto é sexualidade, a mais propensa à experimentação e a que fala com mais naturalidade sobre o tema. Tais características impulsionam novas conversas na sociedade e influenciam as demais gerações.

Pensando nisso, a marca desenvolveu a linha Prazer, Berê –que combina não só com essa geração, mas que pode também influenciar outras pessoas a falarem sobre o tema e a explorar a própria sexualidade com mais leveza e naturalidade – algo que, para Vanessa Machado, diretora de Corpo e Banho do Grupo Boticário, é muito importante.

“Para isso, conhecemos em profundidade uma das gerações que mais fala do assunto com essa naturalidade, a Geração Z, que inspira a sociedade a falar de temas antes considerados tabu”, complementa a executiva. “A linha Prazer, Berê traz produtos que vão refletir esse novo padrão de comportamento, provocarão a nossa consumidora a se conectar com o corpo dela de forma prazerosa, leve e divertida”.

Os produtos da Prazer, Berê

A linha é composta de quatro produtos: sabonete íntimo, hidratante, gel e óleo corporal. Todos eles prometem estímulos sensoriais e são ginecologicamente testados.

O sabonete íntimo é composto por prebióticos e promove equilíbrio do pH vaginal, além de sensação de refrescância. A loção hidratante também contém prebióticos e perfume, e pode ser usada na região da virilha. Já o gel e o óleo corporal provocam a sensação de aquecimento quando friccionados, e podem ser usados em todo o corpo.

Leia mais:
É tempo de quebrar o tabu: empreendedora cria sex store para mulheres 

“Precisamos falar de sexualidade e autocuidado de forma leve e natural,” comentou Vanessa Machado, diretora de Corpo e Banho do Grupo Boticário. “Para isso, conhecemos em profundidade uma das gerações que mais fala do assunto com essa naturalidade, a Geração Z, que inspira a sociedade a falar de temas antes considerados tabu.

A linha Prazer, Berê traz produtos que vão refletir esse novo padrão de comportamento, provocarão a nossa consumidora a se conectar com o corpo dela de forma prazerosa, leve e divertida”.

Sexualidade em pauta

Quem disse, Berenice? tem um histórico de falar livremente sobre o prazer sexual. Em 2022, a marca de cosméticos defendeu que o orgasmo pode ser um ponto essencial na rotina de cuidados com a pele.

A marca já lançou uma campanha em parceria com a pantynova. Em conjunto, lançaram um kit para o Dia do Orgasmo que, além de produtos para a pele e cosméticos, continha um vibrador em formato de esponja de maquiagem.



+ NOTÍCIAS
Uber ativa código PIN para aumentar segurança e diminuir assédio sexual
Como a indústria do sextech se beneficiou com as inovações tecnológicas

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 283

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA:
Imagem idealizada por Melissa Lulio,
gerada por IA via DALL·E da OpenAI, editada por Nádia Reinig


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Fabiana Hanna
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-Assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Julia Fregonese
Marcelo Brandão

Designer
Melissa D’Amelio

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Líder de Marketing Integrado 
Suemary Fernandes 
[email protected]

Coordenadora
Mariana Santinelli

Coordenador de Marketing de Performance 
Jonas Lopes 
[email protected]

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]

SUMÁRIO – Edição 283

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA:
Imagem idealizada por Melissa Lulio,
gerada por IA via DALL·E da OpenAI, editada por Nádia Reinig


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Fabiana Hanna
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-Assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Julia Fregonese
Marcelo Brandão

Designer
Melissa D’Amelio

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Líder de Marketing Integrado 
Suemary Fernandes 
[email protected]

Coordenadora
Mariana Santinelli

Coordenador de Marketing de Performance 
Jonas Lopes 
[email protected]

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]