/
/
Sem Parar Mais une tag a cartão de crédito

Sem Parar Mais une tag a cartão de crédito

Integração resulta em benefícios exclusivos e experiência personalizada a motoristas, com cashback em compras e reembolso de seguro auto.

O Sem Parar está expandindo sua atuação no ecossistema de mobilidade com o lançamento do Sem Parar Mais. Trata-se de um combo inédito que combina o cartão de crédito Sem Parar com a conhecida tag da empresa. Desse modo, o objetivo é oferecer benefícios exclusivos e uma experiência personalizada para os motoristas brasileiros.

Esse novo produto reúne soluções além do carro, transformando a experiência da tag+cartão em uma proposta integrada e completa para toda a jornada dos consumidores.

Para colocar a ideia em prática, a empresa se baseou em pesquisas com clientes. Ademais, ela utilizou tendências de mercado e soluções de pagamento em veículos adotadas em outros países. Em suma, inovou e ampliou o alcance da tag com um cartão de crédito conectado ao dia a dia do motorista.

Sem Parar Mais: foco no cliente

Em síntese, o Sem Parar Mais foi desenvolvido com o propósito de simplificar o cotidiano dos motoristas. A ideia principal é proporcionar conveniência e praticidade nas transações financeiras relacionadas ao veículo.

Por analogia, com uma abordagem centrada no cliente, a empresa buscou garantir que o novo cartão de crédito conectado atendesse não apenas às necessidades atuais. Pelo contrário, além do hoje, o produto visa atender também às expectativas futuras dos usuários.

Acima de tudo, a integração do Sem Parar com um meio de pagamento digital reforça a posição da marca como inovadora. E ainda alinha às ações da empresa às demandas do mercado automotivo contemporâneo.

Além de fortalecer a presença da marca, o Sem Parar Mais atende à a vontade dos motoristas que identificaram a necessidade de um meio de pagamento que fosse uma extensão do carro, oferecendo uma experiência fluída e eliminando os atritos das soluções convencionais disponíveis no mercado.

SuperApp Sem Parar

Carlos Gazaffi, presidente do Sem Parar.

O novo cartão possui contratação fácil e totalmente digital. Por consequência, todos os serviços e informações são gerenciados no SuperApp Sem Parar. Em conclusão, nesse ambiente, os clientes podem acompanhar seus gastos e o uso da tag.

Nessa fase inicial, o produto estará disponível para um grupo de clientes seleto da empresa. A partir do segundo semestre, a oferta será ampliada para toda a base de consumidores e para o mercado em geral.

“Por certo, o Sem Parar Mais oferece um pacote de benefícios exclusivos em uma experiência digital simplificada, que proporciona robustez e versatilidade ao longo de toda a jornada do cliente”, explica Carlos Gazaffi, presidente do Sem Parar.

Como resultado, com esse cartão, a empresa proporciona aos consumidores um uso expandido, “no qual os clientes têm à disposição a tag e o cartão de crédito para uso em milhões de estabelecimentos”, enaltece Gazaffi.

“Nosso novo cartão fortalece ainda mais a relação de confiança entre os clientes e a marca Sem Parar, unificando e potencializando os benefícios do nosso ecossistema de mobilidade”, afirma. “Além disso, oferece maior comodidade e uma experiência personalizada para que nossos clientes aproveitem o melhor da liberdade e mobilidade”.

Cashback

Os benefícios do Sem Parar Mais incluem proteção para o veículo, cashback e aceitação em diversos países. O cartão estará disponível nas versões Magenta e Black, com bandeiras reconhecidas mundialmente, proporcionando aos clientes Sem Parar uma rede de aceitação em mais de 130 milhões de estabelecimentos em mais de 200 países.

Cada modalidade de cartão oferece uma jornada integrada e cashback de até 10% para quem contratar um Seguro Auto Sem Parar. Outras vantagens são:

Sem Parar Mais Magenta

  • Cashback turbinado de 3% para abastecer e estacionar;
  • Cashback de 0,5% em todas as compras;
  • Reembolso da franquia do seguro auto ou reembolso de reparos de até R$ 3 mil;
  • Tag inclusa no valor do plano.

Sem Parar Mais Black

  • Cashback turbinado de 5% para abastecer e estacionar;
  • Cashback de 1% em todas as compras;
  • Tag inclusa no valor do plano;
  • Reembolso da franquia do seguro auto ou reembolso de reparos de até R$ 5 mil.

Do princípio ao atual momento

A empresa Sem Parar iniciou suas operações em 2000 com foco no pagamento de pedágios. Para isso, é utilizada a tecnologia de identificação por radiofrequência (RFID), tornando a passagem dos veículos mais fácil e menos burocrática. Ao longo do tempo, a empresa expandiu seus serviços para incluir pagamentos em estacionamentos, postos de combustíveis, drive-thrus e outros.

A essência do Sem Parar é proporcionar conveniência e eficiência no pagamento de serviços automotivos. Cerca de 80% do seu valor reside na capacidade de economizar tempo dos utilizadores e melhorar a experiência de viagem. Por consequência, é eliminada a necessidade de lidar com dinheiro ou cartões de crédito em várias situações do dia a dia.

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 289

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: Dall-E/ChatGPT


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Dayane Prate
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designer
Isabella Pisaneski

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Mariana Santinelli

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]

SUMÁRIO – Edição 289

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: Dall-E/ChatGPT


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Dayane Prate
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designer
Isabella Pisaneski

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Mariana Santinelli

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]